11 ago 2012 As chuvas, as inundações e a destruição das culturas, que estão a chegar, serão o resultado de um Castigo do Céu

22-03-2015 22:43

Sábado, 11 de Agosto de 2012, 20:10 h.

Minha querida e amada filha, as chuvas que caem em todo o mundo representam o dilúvio de lágrimas que cai dos Meus Olhos, quando Eu vejo os filhos de Deus a vaguear para tão longe do caminho da Salvação Eterna.

As chuvas, as inundações e a destruição das culturas, que estão a chegar, serão o resultado de um Castigo do Céu.

Os vales de lágrimas surgirão em todos os lugares, e serão atribuídos a mudanças climáticas e ao aquecimento global. Mas isso não é assim.

Muitas pessoas no mundo não acreditam em Deus. Eles não Me honram, ao Seu Filho Amado. Em vez disso, são consumidos por uma paixão obsessiva a falsos deuses.

O que quero Eu dizer com isto?

Essas pessoas criam heróis e ídolos no mundo da TV, música, moda e desporto. Então, eles elevam-nos a ídolos humanos e prestam-lhes homenagem. Então, eles idolatram-nos de maneira que se prejudicam não apenas a si mesmos, como à pessoa que elevam.

Eles acreditam que esses ídolos são sagrados e fazem tudo o que podem para copiar os seus estilos de vida, a sua maneira de vestir, as suas personalidades e até mesmo a sua aparência física. Isso corresponde a paganismo. Tudo isso foi predito, Minha filha. O mundo vai idolatrar falsos deuses.

Essas pessoas estão cheias de amor pelos seus corpos, por elas próprias, e pouca caridade ou amor mostram pelo seu próximo, nos seus corações endurecidos.

Os seus corações transformaram-se em pedra.

Eles não amam a Deus. Ao invés, cederam ao feitiço de Satanás, que colocou essas crenças e pensamentos nas suas mentes.

Não há respeito pelo corpo humano.

O corpo foi criado por Deus e, como tal, é um templo concebido para que a presença de Deus possa habitá-lo.

Quando Satanás tenta a humanidade, ele concentra-se no corpo e no prazer que ele sente através dos sentidos.

É por isso que a humanidade agora ama o seu próprio corpo, de tal forma que o coloca num pedestal.

Nunca satisfeita pela forma como o seu corpo foi feito por Deus, ela procura sempre melhorar, mudar e alterar o corpo humano, de acordo com a sua interpretação da perfeição.

A maneira pela qual as mulheres, em particular, alteram os seus corpos e o mostram ao mundo de modo imoral, desgosta-Me.

As mulheres que não têm vergonha de expor os seus corpos cometem pecado, mas elas podem não perceber isso. Elas pensam que é aceitável abusar do corpo com que nasceram e exibir-se duma forma que pode ser a causa do pecado.

O amor por si mesmo é um dos maiores pecados de orgulho. Então, eles convencem as mulheres jovens de que é aceitável mostrar os seus corpos em público dessa forma.

Muitos pecados da carne são alardeados no mundo, e tal é considerado aceitável.

No entanto, todos eles são punidos após a morte. Não só porque o pecado foi cometido, mas por ser apresentado como uma coisa boa.

O adultério é hoje aceitável, e aplaudido.

O assassínio não choca mais, e não há mais respeito pela vida humana.

A imoralidade sexual é crescente e justificada.

Os dias de comportamento pecaminoso estão a chegar ao fim.

Até que a humanidade aceite que o pecado será sempre pecado, perderá o direito de entrar nos Portões do Paraíso.

Por cada pecado de que vós sejais culpados, a parte do corpo usada para cometer o pecado será queimada e Purificada no Purgatório.

Se vós estiverdes em pecado mortal, sentireis a dor do fogo rasgando a parte do vosso corpo usado para cometer o pecado, até à eternidade. Não haverá fim para esse tormento.

Porquê, porque não dais ouvidos aos vossos corações? Assim, muitas pessoas sabem que o que fazem é errado, mas continuam a pecar, independentemente do que é aceitável aos olhos do mundo.

As indústrias de entretenimento e os meios de comunicação criaram uma falsa aceitação de tais comportamentos, pelo que muitas almas inocentes foram corrompidas pelas mentiras.

Só a Verdade pode salvá-los agora. Eles estão a receber o Livro da Verdade, mas eles ouvirão? Satanás e os seus anjos caídos vão fazer tudo para garantir que eles não oiçam.

Será apenas quando os castigos forem apresentados a partir dos Céus que eles deverão descartar os seus vazios, inúteis e repugnantes hábitos. Pois eles vão estar demasiado ocupados a tentar sobreviver e a colocar o pão nas suas bocas.

Infelizmente, só através destes castigos a humanidade poderá ser Purificada na terra. Ao ser-lhes dado o Dom da Purificação, enquanto vivos, estão a ter uma oportunidade de evitar os Lagos de Fogo.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo