11 dez 2010 A Próxima Vida

18-02-2015 22:37

Sábado, 11 de Dezembro de 2010, 09:15 h.

Minha querida e amada filha, estás agora pronta para avançar e continuar com a tarefa de completar o Meu Sagrado Livro da Verdade. Minha filha, tu tens sido submetida à limpeza necessária para te dar força para este Trabalho.

Meus filhos, assim apanhados neste mundo, em duas partes, não percebeis que em breve todos serão um. As duas partes envolvem tristeza e alegria. A tristeza existe no mundo de uma maneira que causa profunda confusão e desespero. É uma tristeza diferente de qualquer outra, desde a fundação da terra.

 A tristeza que é sentida hoje assenta na perda, causada porque as coisas materiais foram retiradas. Há também uma ânsia de paz, no corpo, mente e alma. Isso só acontece através da humildade, da aceitação e do amor do Meu Pai Eterno. Depois, há a alegria. Eu sorrio com amor quando os Meus filhos dão gargalhadas, sorriem e se alegram. Esta é uma Dádiva de Mim. O riso e a alegria é um Dom importante para a humanidade, uma vez que é puro e não à custa do outro.

Meus filhos de pouca fé, é difícil, Eu sei, parar e dizer Eu estou a voltar para Deus. Assim, muitos de vós estais conscientes de quem é o Pai Eterno. Poucos entendeis que Ele vos observa todos os dias das vossas vidas - a todos e cada um de vós. Ele sorri, ri e sente uma grande sensação de alegria quando os Seus filhos estão felizes. Contudo, Ele não olha com favor aqueles cuja alegria, ou assunção de alegria, é conseguida sem amor nos seus corações.

Eu, o Vosso Salvador, Jesus Cristo, também amo a todos os Meus filhos. No entanto, Eu Sou um com o Meu Pai Eterno. Eu sorrio para todos vós e espero que vós volteis para Mim.

Vinde para Mim, Meus filhos, como um, e dirigi-vos em direcção a Mim com os corações abertos.

Para muitos dos Meus filhos, as Mensagens que referem a Minha Segunda Vinda à terra traz medo aos seus corações. Não há necessidade de temer. Este será um momento de alegria absoluta, de glória e pura felicidade. Porque, para todos os que voltais os vossos corações para Mim, Eu seguro-vos nos Meus Braços e chorarei lágrimas de alegria.

Os crentes, por favor, por favor, orai agora por aqueles que não acreditam ou que perderam o seu caminho. O camponês que agrupa o seu rebanho esforçar-se-á sempre por procurar implacavelmente aqueles que estão perdidos. A doçura da vitória, que ele sente quando eles voltam ao seu curral é semelhante ao sentimento que Eu tenho quando os Meus filhos perdidos voltam para Mim.

Filhos, mesmo durante os momentos de alegria e risos na terra, por favor lembrai-vos de uma coisa. Este é apenas um vislumbre da pura felicidade e alegria que existe na Nova Terra, quando o Paraíso perdido emergir. Quando isso acontecer, o povo escolhido, aqueles que vivem uma vida boa, que acreditam no seu Criador, juntar-se-ão com os mortos ressuscitados. Aquelas pessoas, os amigos e familiares, que se passaram da vida, juntar-se-ão Comigo nesta nova e gloriosa eternidade. Lembrai-vos filhos, é importante que não tomeis esta terra por adquirida. Nem que assumais que tudo está sob o vosso controlo. Porque não está. Como vós continuais a ser consumidos por promessas, desapontamento, alegrias e maravilhas, lembrai-vos que este é apenas um lugar temporário. O estágio de passagem, antes de entrardes no Reino do Meu Pai, o Novo Céu e Terra, que se tornam um.

Uma chamada final, Meus filhos, orai a Mim com as vossas próprias palavras. Pedi-Me para vos guiar. Pedi-Me para vos mostrar o amor e a Verdade de uma forma que faça sentido. Não mantenhais a vossa cabeça enterrada na areia ou vós não gozareis a glória da Nova Terra.

Caminho Vazio para o nada

Os filhos que Me zombam e negam, dir-vos-ão que não há vida depois desta. Deixai-Me assegurar que eles não estão apenas a negar, a eles próprios, o acesso ao Paraíso. Em vez disso eles estão a escolher um caminho vazio para o nada. Em alguns casos, eles seguem o engano do enganador - o maligno - que se move tão silenciosamente e com uma destreza mortal, que eles, não acreditando que ele existe, continuam cegamente a agarrar a sua mão para os portões do Inferno.

O Meu sofrimento no Jardim de Getsêmani

Quando os Meus crentes virem essas pessoas a pavonear-se arrogantemente, gabando-se do seu ateísmo, eles sentirão um terrível sofrimento. Eles, que tomaram a Minha Cruz, sentem a agonia que Eu sofri durante o Meu tempo no Jardim do Getsêmani. Era aqui, Eu sabia que, mesmo voluntariamente, Eu faria o sacrifício final, pelo qual Eu aceitei a morte como um meio para dar aos Meus filhos uma oportunidade de ganharem um lugar no Reino do Meu Pai, o que não faria grande diferença para alguns dos Meus filhos. Esta foi a pior agonia e a que Me fez suar Sangue. O terror que Eu senti por aquelas almas perdidas ainda permanece em Mim, hoje.

Os que perguntais - se tu és Deus, ou Jesus Cristo, então certamente podes fazer qualquer coisa? A Minha resposta é, certamente, excepto uma coisa. Eu não posso interferir com o vosso livre arbítrio, dado á humanidade. Caberá aos Meus filhos fazerem esta escolha final, de vossa livre vontade.

O vosso amado Cristo

O Vosso Salvador, Jesus Cristo