11 dez 2011 Deus Pai: Promessa de Imunidade para aqueles que rejeitam Jesus

10-03-2015 22:52

Domingo, 11 de Dezembro de 2011, 15:30 h.

Minha preciosa filha, obrigada por responderes a esta importante chamada do Reino Celestial, na qual Eu pedi para aceitares a União Mística com o Meu Precioso Filho, Jesus Cristo.

Eu estou Presente no Meu Filho Jesus como Ele está em Mim, unidos no Amor do Espírito Santo. A tua alma, portanto, está agora entrelaçada com a Minha e tudo se tornará muito mais claro para ti.

Minha filha, estás a ser moldada na criatura que Eu tanto desejei para que sejas completamente digna desta Divina Missão. Foram-te dadas lágrimas de Divina intervenção para que possas reconhecer imediatamente este novo e inesperado chamamento. Agora que derramaste as tuas lágrimas, não chores mais, pois somente a felicidade reinará na tua alma de agora em diante.

Minha filha, entristece-me que ninguém mais Me reconheça no mundo. Muitos esqueceram-se de Mim completamente. Eu não significo nada para muitos dos Meus filhos. 

Deves ajudar-Me filha, quando Eu manifestar a Minha Presença, para que Eu seja reconhecido através da oração.

Por favor, ora para que toda a humanidade aceite a Graça da nova vida, a qual lhes será dada agora pelo Meu Amado Filho Jesus Cristo.

Ninguém compreende realmente a Minha preocupação por aquelas almas que Me rejeitaram, ou à Existência do Salvador que Eu enviei ao mundo.

Estas pobres almas, que utilizam explicações tão cheias de lógica para ignorarem arrogantemente a Minha Existência, estão perdidas para Mim desta vez. A sua única salvação (como de muitos que irão rejeitar a oferta da Minha Divina Misericórdia durante O Aviso), será através da oração daqueles filhos que amam o Pai.

Muito dos que não Me aceitam sabem ainda muito pouco sobre Mim. Eu Sou um Deus de Amor Paternal, um Pai Celestial, que vigio cada um dos Meus filhos. O forte, o fraco, o doente, o bom e o perverso. Ninguém é excluído do Meu Infinito Amor, não importa quão negras as suas almas estejam.

Filhos, exorto-vos a orarem a Mim em Nome do Meu Filho, em expiação de todos os pecados da humanidade.

O Meu Filho envolverá agora toda a humanidade, pois durante a Iluminação da Consciência as vossas orações serão verdadeiramente necessárias nessa fase. Filhos, as vossas orações ajudarão a salvar aquelas pessoas que definitivamente continuarão a rejeitar a Misericórdia que o Meu Filho lhes que irá apresentar.

Meus filhos, a Minha promessa solene é que aqueles de vós que chamarem por Mim em Nome do Meu Amado Filho Jesus Cristo, para salvação dos vossos irmãos e irmãs, ser-vos-á concedida imediata Imunidade. Serão dadas Graças especiais a cada um de vós que apele, durante um mês inteiro de orações, pelas almas deles. Eis o que Eu quero que oreis:

«Ó Pai Celestial, através do Amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado salvai por favor, todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia.

Inundai as suas almas, querido Pai, com o Vosso Testemunho de Amor.

Eu Vos rogo, Pai Celestial, escutai a minha oração e salvai estas almas da condenação eterna.
Pela Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova
Era de Paz na Terra. Amém»
.

O Vosso Pai Celestial

Deus Todo-Poderoso