11 dez 2012 O raciocínio humano não tem sentido quando vós tentais definir a Vida Eterna

27-03-2015 14:17

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012, 23:16 h.

Minha querida e amada filha, quando é celebrado o Advento, Eu apelo aos Meus fiéis discípulos que lembreis aos outros a importância do Meu nascimento na Terra.

O Meu nascimento demonstrou o Amor insondável que o Meu Pai tem pelos Seus filhos. Ele sacrificou-Me voluntariamente, o Cordeiro de Deus, para que cada um de vós possa ter a Vida Eterna. Esta Dádiva, que causou uma tremenda dor e sofrimento a todos aos que Me eram próximos, foi dada à humanidade com alegria.

Esta foi a única maneira de redimir a humanidade da desolação que enfrentava. O Meu Nome, a Minha Presença, é conhecida de todos, mas poucos no mundo acreditam realmente na Minha Existência. A Minha morte na Cruz, a Crucificação selvagem e cruel, mesmo para os padrões dispensados aos criminosos da época, traz-vos a liberdade - mesmo hoje.

A cada um de vós, em virtude do vosso nascimento, foi dada a Chave para a liberdade, para a Vida Eterna no Meu Paraíso Glorioso. Muitos de vós não percebeis o que isso significa. Isso é devido às pressões a que estais sujeitos para Me negardes em público. Porque tendes, muitos de vós, medo de dizer que acreditais em Mim? Se vos pedissem para declarardes abertamente a vossa crença, ficaríeis Comigo e mostrar-Me-íeis a vossa lealdade?

Muitos dizeis que não Me conheceis, mas que acreditais que Eu Existo. Vós acreditais que existe uma vida depois do tempo na Terra, que o Meu Pai vos concedeu. Não sabeis que, quando Me virais as costas, vós negais a vós mesmos o direito ao Meu Reino?

O raciocínio humano não tem sentido quando vós tentais definir a Vida Eterna, pois não recebestes o saber necessário para conhecer os Mistérios da Criação do Meu Pai. Porém, vós tendes a Minha Palavra através dos Meus Ensinamentos, que é tudo o que precisais para ser aceites por Mim numa vida eterna de paz, amor e felicidade. Esta nova vida é vossa pelo Amor de Deus, e está à vossa espera, se responderdes ao Meu Chamamento.

Eu, o vosso amado Jesus, vosso Salvador e Rei, preparo-Me agora para Me mostrar a vós, quando Eu vier para recuperar a todos vós.

O Meu Amor está presente em cada um. Olhai para dentro de vós e pedi-Me para acender o fogo do amor de que precisais, como do oxigénio, para viverdes neste Novo Paraíso. Não é para recear. Deveis acolher-Me pois Eu venho trazer-vos a felicidade eterna. Eu peço-vos que aceiteis a Minha Segunda Vinda com alegria nos vossos corações.

O vosso Jesus