11 dez 2013 Porque, quando sofreis dessa forma, vós trazeis-Me almas, e aqueles que Me trazem almas pertencem-Me

24-12-2013 21:00

 

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013, 22:30 h.

Minha querida e amada filha, assim como aumenta o engano dentro da Minha Igreja na Terra, muitas mais almas serão seduzidas pela falsa humildade e pelos assim chamados actos públicos de grande caridade para com as necessidades dos pobres.

Tão difícil e tão duro será discernir a verdade, que muitos se deixarão simplesmente levar para uma nova doutrina que não vem de Mim. Quando vós, Meus amados seguidores, começardes a perceber como as pessoas vos irão repreender publicamente, criticando-vos injustamente, comportando-se com uma agressividade fora do normal convosco e atormentando-vos, vós deveis saber que Satanás está a fazer tudo o que pode para criar dúvidas nos vossos corações acerca desta Missão. Ele e seus seguidores atacarão cada um de vós que tenha sido abençoado com o Dom do Espírito Santo, em cada segundo. Nenhum de vós, que lutais para Me ajudar a salvar almas, será deixado em paz. Vós tereis de enfrentar muitos obstáculos, para que vos afasteis desta Missão e negueis a Minha Palavra. Cada vez que isso aconteça, sabei que vos envolverei com a Minha Protecção, e vós estareis cientes da Minha Presença dentro de vós, pois não é a vós que eles atacam, é a Mim.

Quando sois magoados, por causa do vosso amor por Mim, é a Minha Dor que vós sentis. Quando derramais lágrimas de tristeza, porque Me seguis e sois por isso atormentados, são as Minhas Lágrimas que fluem de vós. Quando eles vos desprezam e escarnecem de vós, é a Mim e a tudo o que se associa a Mim que eles insultam - não a vós. E quando eles afastam o vosso amor e vos viram as costas, é a Mim que eles querem longe. Sabei então que quando vós sofreis tão difíceis provações, e terrivelmente angustiantes, em Meu Nome, é quando a Minha Presença é mais forte. Quando Eu Estou Presente desta forma, vós sabereis, com absoluta certeza, que só o Meu Trabalho atrairá esse tipo de sofrimentos. Sabei então que Eu nunca vos abandonarei, porque o vosso amor por Mim far-vos-á ganhar a mais elevada recompensa no Meu Reino. Porque, quando sofreis dessa forma, vós trazeis-Me almas, e aqueles que Me trazem almas pertencem-Me em corpo, alma e espírito. Vós estais em Mim, Comigo e Eu vivo dentro de vós.

Eu amo-vos.

O vosso Jesus