11 fev 2012 O Meu pobre Santo Vigário, o Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé, em Roma

19-03-2015 12:55

Sábado, 11 de Fevereiro de 2012, 11:30 h.

Minha querida e amada filha, as guerras estão a aumentar em todos os lugares e muito em breve a Mão de Meu Pai intervirá para dar fim a este mal.

Não temas porque os planos para salvar a humanidade estão concluídos e não irá demorar muito para a Minha Grande Misericórdia, que será dada a cada um de vós.

Nunca temais as obras do anticristo pois vós, queridos filhos, tendes poder dentro de vós para atenuar o seu domínio sobre o mundo, através das vossas orações.

Outros líderes mundiais serão mortos em breve e o Meu pobre Vigário, o Santo Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma.

No ano passado, Minha filha, Eu disse-te da trama dentro dos corredores do Vaticano.

Um plano para destruir o Meu Santo Vigário foi criado em segredo a l7 de Março de 2011 e será consumado conforme foi predito.

Espalhai agora a Minha Sagrada Palavra por todos os cantos do mundo e preparai as versões impressas das Minhas Mensagens, para serem distribuídas a tantos países quanto possível.

Vós estais sendo guiados, por isso deveis fazer o que é melhor. Pedi-Me em oração para vos enviar ajuda e isso será feito.

O vosso Jesus