11 fev 2015 Eu somente posso revelar-vos isto antes de Eu separar as ovelhas dos bodes

20-02-2015 01:06

 

Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015, 15:16 h.

Minha querida e amada filha, tantos cuspiram na Minha Face, amaldiçoaram-Me e negaram-Me, durante o Meu Tempo na terra, e continuam a fazê-lo até hoje.

Cada Dádiva que foi dada à humanidade através de videntes, visionários e profetas de Deus foi rejeitada pela maioria. Em breve a Chama da Verdade será, para o homem, difícil de encontrar, embora a possam procurar. Os Meus inimigos rejubilarão e celebrarão, quando as Minhas Testemunhas na terra forem atiradas ao chão e pisadas. Ó, como são ingratos os frios corações dos homens, e como eles têm pouco amor por Mim

A Minha Punição é iminente e Eu, a partir das almas que Me rejeitam, separarei aqueles cujo amor por Mim permanece vivo. A Minha Intervenção será rápida e ai do homem que Me amaldiçoe, pois Eu o cortarei do Seio do Meu Sagrado Coração e ele será deixado a andar entre as bestas que vagueiam pela terra, procurando as almas que eles anseiam, de modo a que eles possam destrui-las.

Hoje, o vosso Senhor tem falado e, como predito, hoje é o dia em que as mudanças começarão. A Minha Misericórdia ser-vos-á mostrada em grandes torrentes, mas depois que vós escolherdes o vosso próprio destino. Aqueles que têm permitido que o ódio apodreça nas suas almas rejeitar-Me-ão em absoluto. Aqueles que têm almas tíbias não terão Graças para permanecer fiéis a Mim e também eles Me rejeitarão.

Eu tenho-vos dado a Palavra, a Verdade, e muitos Me têm amaldiçoado por isso.  Há apenas isto que Eu vos possa revelar antes

 do Grande Dia. Não há muito mais que Eu possa dar-vos. Agora, tomai o que Eu vos dei e recordai cada Palavra, porque o Meu Tempo está próximo e Eu somente posso revelar-vos isto antes de Eu separar as ovelhas dos bodes.

Aqueles de vós que Me amaldiçoam serão amaldiçoados. Aqueles que acreditam em Mim terão a Vida Eterna. Sofrei em Meu Nome e Eu vos exaltarei no Meu Reino que está para vir.

O Dia da Primeira Ressurreição está a chegar e aqueles que não Me aceitem serão lançados fora pela eternidade. A Minha Ira é grande neste momento e se vós pudésseis testemunhar as almas cinzentas, escuras e sem brilho, dos que têm corações mornos, isso causar-vos-ia choro. Infelizmente, a maioria das almas estão em trevas e, se vós as pudésseis ver, morreríeis de choque, tal é o estado das almas da humanidade.

O vosso Jesus