11 jan 2011 2011, Ano da Purificação

18-02-2015 22:56

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2011, 23:45 h.

Minha amada filha, finalmente, reunimo-nos. Passou agora um número de dias em que estiveste em estado de espírito para receber as Minhas Mensagens. Não receies, porque vais precisar de tempo para prestar atenção à Minha Mensagem mais urgente a dar ao mundo até agora.

O ano de 2011 é o tempo em que a mudança - a purificação - começará e será testemunhada por milhões em todo o mundo. Embora a oração vá ajudar a evitar os desastres globais, não será suficiente agora para deter a Mão do Meu Pai Eterno, quando Ele atingir a humanidade, muito em breve.

O mau comportamento e a imundice de mente, corpo e alma, que está a ser revelado ao mundo neste momento, é agora claro, para que todos vejam. Aqueles dentre vós que estais tão ocupados e envolvidos nas vossas vidas, é agora o momento de parardes e verdes o que está a acontecer diante dos vossos olhos.

O maligno, que trabalha através dos que estão nas trevas, criou o caos, no qual o assassinato diário é uma rotina para a qual a humanidade tem sido insensibilizada, a fim de que os perpetradores do mal prossigam com essas atrocidades. O amor-próprio e a ganância dominam a vossa sociedade. Os vossos líderes e políticos estão sedentos de poder e em muitos casos não se preocupam se não com o seu bem estar. O suicídio, em crescendo, é causado pelo desespero criado pelo enganador, o Demónio, na vossa sociedade.

Ele, que nunca se revela como tal a vós, esconde-se por detrás de cada acção ou demonstração pública, com que glorifica a imoralidade sexual e as graves prejuízos corporais aos outros e a cada um de vós.

A constante busca de produtos luxuriosos, aos quais dais prioridade acima do bem estar das vossas famílias, é galopante. Assim como vós, Meus filhos, perseguis esses sonhos inúteis, chegareis a um tempo que vos vereis sem comida. Essas coisas ocas e inúteis não alimentarão os vossos estômagos vazios. Nem preencherão as vossas almas vazias, que gritam por conforto – um conforto que não tendes mais ao vosso dispor. Esse conforto pode apenas ser alcançado pela oração, em particular as organizadas em grupos.

A Purificação vem antes da Minha Segunda Vinda

 Os terremotos estão agora prestes a atingir a terra, poi a ira de Meu Pai vai ser desencadeada. Vós, Meus filhos ingratos, que virastes as costas à Luz da Verdade precisais de ter medo agora. O início da Grande Tribulação, em que o espectáculo da instabilidade ecológica vai escalar, está prestes a acontecer. O homem será impotente. Com o tempo, ele vai perceber e aceitar que o Meu Pai existe e que Eu, o Seu Filho amado, preparo agora o caminho para o mundo testemunhar a Minha Vinda à terra pela segunda vez. O tempo aproxima-se agora. No entanto, o mundo deve passar primeiro por esta Purificação essencial. Como o número de desastres mundiais vão continuar a subir, assim também os seguidores de Satanás. Desafiadores, continuarão com as suas miseráveis vidas ​​malignas a infligir dor e terror nos Meus crentes e naqueles que vivem vidas justas.

Como os Meus amados declaram a Verdade a um mundo descrente, mais pessoas, no entanto, sentar-se-ão e aceitarão que as mudanças estão de facto a ocorrer no mundo. Em breve, através das profecias que Eu estou a apresentar aos Meus filhos, através dos Meus mensageiros escolhidos, entendereis o que eles estão realmente a testemunhar. Uma vez que os eventos que se desenrolam não podem ser provocados pelo homem. Eles só podem acontecer, se e quando o Meu Pai Eterno der a Sua permissão.

Chegou o tempo para os selos serem quebrados

Meus filhos, chegou o tempo para os sinais, como foi predito, em que os selos são quebrados, e as trombetas anunciam as mudanças. O mal não será tolerado por Deus, o Criador da humanidade, e o mundo será marcado para o bem. Nenhum seguidor do maligno, independentemente do nível de compromisso que ele tenha com Satanás e as suas promessas vazias, será poupado, a menos que se arrependa!

O Amor, Meus filhos, será mostrado a todos os Meus seguidores e os do Meu Pai Eterno, quando vós abrirdes os vossos corações. Satanás, contudo, manifestou-se ele próprio a um tal nível de exaltação que o seu poder infectou muitos dos Meus filhos, os quais não acreditam em virtudes como a honestidade, boas acções, respeito pela vida, quer dos outros quer das suas próprias famílias. Irmão vira-se contra irmão. Irmã contra irmã. Vizinho contra vizinho. Sacerdote contra os seus superiores. Bispos contra os Ensinamentos do Livro Sagrado.

Porque Me punis com a vossa falta de amor?

Os Meus filhos voltaram as suas costas a este belo planeta - tão amorosamente oferecido a vós por Deus Pai, o Criador e Criador de todas as coisas. Que fizestes vós? Porque Me punis com a vossa falta de amor? Ao vosso Salvador? Porque voltastes as costas para as vossas próprias necessidades - a urgência na alimentação das vossas próprias almas? De pôr termo à vossa sede de conhecimento sobre o Reino do Meu Pai, o Céu – a vossa herança prometida? Vós, Meus filhos, voltastes as costas à vossa própria salvação! Não entendeis isso? Por favor, acreditai que, a menos que examineis  agora  a vossa própria consciência e oreis  por orientação, não podereis  ser salvos.

Os sacerdotes ignoram os Ensinamentos

Meus servos sagrados, os muitos pastores designados para orientarem o Meu rebanho não têm explicado a existência do maligno. Eles, na sua ânsia de surgirem como modernos e de mente aberta e mestres práticos, falharam no apontar os perigos de serem ignorados os Ensinamentos contidos no Livro do Meu Pai. O livro que expõe claramente a existência do Demónio e como ele actua sobre cada um de vós e em todos vós, para vos afastar do vosso final, mas legítimo lar - o Novo Paraíso que Eu prometi a todos vós quando Eu morri por vós na Cruz. Eu não morri por um grupo de pessoas sem rosto. Eu dei a Minha Vida por todos e por cada um de vós, para que assim pudésseis ser salvos.

Lembrai-vos de que, apesar do Meu Amor por vós ser abrangente, também Me causa profundo sofrimento. Este sofrimento provém de vós ignorardes a Minha Existência. A vossa escolha, continuada cegamente, na ingénua crença de que a terra providencia tudo o que vós podereis sempre desejar. Vós esqueceis que a vida, a vida depois desta, continuará indefinidamente.

As Profecias de Misericórdia que foram dadas por Misericórdia

Sinais, mensagens e profecias têm sido enviados aos Meus filhos as longo dos anos, como resultado da Minha Misericórdia. Com excepção dos Meus seguidores, muito poucos de vós ouvis, abris os vossos olhos ou ponderais, sequer por um momento para vos colocardes esta questão. Pode esta ser realmente uma comunicação Divina? Se assim for, o que devo eu fazer? A resposta é escutar e aceitar a Verdade nas vossas opções futuras. Decidi qual o caminho que desejais tomar. Orai então, pela vossa alma e pelas dos que vós amais.

Aqueles de vós que arrogantemente virais as costas, em desprezo, quando o Meu Nome é mencionado, ou que agitais as mãos em desrespeito quando os Meus seguidores proclamam a Minha Verdade, então vós estais perdidos para Mim. Eu posso apenas, através da Minha Misericórdia, dar ao mundo os sinais para ajudar-vos. Pela livre Dádiva oferecida à humanidade pelo Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de todas as coisas, Eu não posso forçar as vossas mãos. Embora uma Mensagem de amor e compaixão seja sempre a Minha razão subjacente para comunicar convosco, assim é o Meu sentimento de dor e desespero.

O Meu sofrimento, dor e mágoa, está a intensificar-se, com os Meus filhos a saltarem para os braços abertos de Satanás. Isto significa que agora Eu tenho que mostrar claramente a todos vós qual o falso destino que  está  diante  dos que Me rejeitam a Mim e ao Meu Pai Eterno.

A realidade do Inferno

Escolhei as mentiras promovidas pelo enganador - a principal é que Deus, o Pai Eterno não existe - e estareis condenados. Ao entrar nos Portões do Inferno, vós compreendereis o erro terrível que cometestes. Acreditai em Mim, Meus filhos, pois se pudésseis testemunhar o choque e sentimento de horror das almas às quais a Verdade final, após a morte, é revelada, não seríeis capazes de resistir nem por um instante a tal tormento. Se pudésseis testemunhar agora um simples vislumbre desse lugar, em termos humanos, vós morreríeis em absoluto terror do destino em que teríeis caído por terdes escolhido o caminho do pecado.

Esta senda que parece bela, atraente, sedutora, gloriosa e plena de maravilhas, muda quando chegais a meio do caminho. As mudanças que encontrais a meio do caminho mostram-vos que não estais a ser satisfeitos. Este sentimento estranho, vazio e decepcionante, permanece inabalável para o resto da viagem. Vós não podeis entender porque vos sentis assim. As vossas experiências exteriormente prazenteiras, estão cheias de imprevistos desagradáveis, ​​sentimentos perturbadores, que são misturados com raiva, frustração, solidão e medo. É só quando vos encontrais com o vosso ídolo, no final da viagem, e olhais nos seus olhos perversos e malevolamente divertidos, que gritareis até ficardes roucos. Não é que no momento final vós gritareis pela Minha ajuda? Mas será tarde demais. Não haverá retorno, nesse estágio. Vós fizestes a vossa escolha nesta vida. E, embora Eu chore lágrimas amargas de profunda tristeza por cada uma das Minhas almas perdidas, Eu não posso salvar-vos nesse estágio. O vosso livre-arbítrio, pelo qual escolheis o vosso próprio destino, estará completamente fora das Minhas Mãos.

Através desta Mensagem, por mais dura que seja, Eu estou a dar ao mundo o último aviso, por Puro Amor por cada um de vós. Eu rogo-vos, finalmente, que escuteis a Minha Voz, agora, de modo que possais salvar as vossas almas.

O vosso amado Jesus Cristo

Salvador da humanidade e Justo Juiz