11 jan 2013 Eu concedo-lhes agora a Graça das Lágrimas de Amor e Conversão

03-03-2013 21:34

 

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2013, 11:25 h.

Minha querida amada e filha, por favor ouve-Me e escuta como Eu revelo a Minha dor. A Minha Cabeça, coberta de espinhos, está a ser dolorosamente esmagada, como se Eu suportasse a dor da Minha Crucificação, dois mil anos depois do Meu tempo na terra.

O tempo para a Minha Segunda Vinda está muito próximo. Que nenhum homem duvide da Minha Promessa de voltar. Não deixeis que algum homem duvide da Minha Promessa de voltar a qualquer momento. Preparai as vossas almas, porque o tempo está próximo. É muito melhor que vos concentreis sobre o estado das vossas almas, do que sobre o estado da vossa futura prosperidade.

A dor dos espinhos está agora a ser sentida pelos líderes das Igrejas Católica e Cristã. Eles sofrem assim, porque eles estão a ser alimentados à força por doutrinas ditadas por líderes políticos, que derramam da boca da besta.

A todos aqueles que atacam a Minha Palavra, através destas Mensagens, Eu devo avisar-vos que a batalha entre Deus e Satanás, no final dos tempos, é agora. Que o Meu Pai vos perdoe pelos vossos delitos. Que Ele derrame a Sua Misericórdia sobre os vossos caminhos extraviados e desobedientes, todos os quais toleram o pecado.

A dor da Coroa de Espinhos, os quais estão sendo pressionados para baixo sobre as Minhas Igrejas Cristãs na Terra, em agonia, está a ser replicada neste momento, como previsto. A dor da rejeição - a rejeição da Minha Palavra, da Minha Existência e dos Meus Ensinamentos – está a ser sentida, não só por Mim, mas por todas essas pobres almas que Me honram, que proclamam a Minha Santa Palavra e que Me amam.

O Meu coração está entrelaçado com elas no amor e sofrimento. Elas saberão isso, imediatamente, já que agora Eu lhes concedo a Graça das Lágrimas de Amor e da Conversão, quando recitarem esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (93) Para as Lágrimas da Conversão

Ó Meu amado Jesus, Vós estais perto do meu coração.

Eu sou um Convosco.

Eu amo-Vos.

Eu acarinho-Vos.

Deixai-me sentir o Vosso Amor.

Deixai-me sentir a Vossa Dor.

Deixai-me sentir a Vossa Presença.

Concedei-me a Graça da humildade, para que eu seja digno do Vosso Reino na terra, como no Céu.

Concedei-me as Lágrimas da Conversão para que eu possa realmente oferecer-me a Vós, como verdadeiro discípulo, para Vos ajudar na Vossa Missão de salvar cada alma na Terra, antes de Vós virdes para julgar os vivos e os mortos.

Amém.

Ide, Meus amados seguidores. Eu prometo que vos concedo a Graça das Lágrimas da Conversão, de modo a que vos tornais verdadeiramente unidos ao Meu Sagrado Coração, quando recitardes esta oração.

O Meu coração abraça-vos, Meus discípulos queridos e leais. Eu amo-vos. Eu estou convosco agora, de uma forma que vós achareis difícil de negar.

O Vosso Amado Jesus