11 jan 2014 As pessoas que vivem no mundo de hoje não são diferentes daquelas que viveram há milhares de anos

18-01-2014 00:21

 

Sábado, 11 de Janeiro de 2014,10:48 h.

Minha querida e amada filha, Eu quero que o mundo saiba o quanto Eu amo o homem, pois Eu amo até o mais humilde, o mais atormentado e o mais indigno. Aquele que crê que Eu coloco qualquer homem antes de outro não Me conhece. Eu posso favorecer certas almas, especialmente as almas escolhidas, mas Eu não as amo nem mais nem menos do que as almas dos aflitos.

Eu olho para cada alma com amor no Meu Coração. Eu agarro-Me a cada um de vós, pois vós sois de Mim - do Meu Pai. Embora Eu possa ser ofendido pelas vossas fraquezas e ficar irado pelas vossas intenções e desejos perversos, o Meu Amor por vós nunca morre. Todos os pecadores são amados por Deus - não importa o que eles tenham feito. Deus tem o poder final sobre o destino de cada alma e esse Poder é Seu.

Eu tenho Autoridade única para Julgar. A nenhum homem, dentre vós, foi dado esse direito. Quando ele julga o outro de ser culpado de pecado, ele só pode punir essa pessoa por meio da penitência, não da morte. Nenhum homem, juiz, líder político ou membro da Minha Igreja na Terra, pode jamais condenar um homem à morte por causa dos seus pecados - não importa quão ímpios sejam. Ninguém pode condenar o outro ao Inferno, pois quando ele declara uma alma como condenada, então será ele que, ao invés, será condenado, independentemente de quantos actos santos possa ter realizado em Meu Nome.

Como vós desperdiçais tanto tempo na condenação do outro, em vez de aceitardes o Dom que vos foi dada - o Dom do amor de uns pelos outros. Amai o Dom que foi dado por Deus a todos vós, e que é vosso para o usardes de qualquer modo que o desejardes – desde que esteja de acordo com a Vontade do Meu Pai. No entanto, muitas pessoas que Me amam, a Jesus Cristo, acreditam que Eu tolero qualquer acção que alimente o ódio pelo outro. Vós deveis saber que, pelo contrário, Eu quero simplesmente que vos ameis uns aos outros e que permaneceis firmes à Palavra de Deus que está contida tanto no Antigo como no Novo Testamento.

A Palavra é sempre eterna - isso não muda. As pessoas que vivem no mundo de hoje não são diferentes daquelas que viveram há milhares de anos. Vós podeis ter mais conhecimento e mais informações, mas não sois superiores a qualquer outra geração que veio antes de vós. O homem é mortal. Nada vai mudar a esse respeito, até que Eu vos leve à Vida Eterna.

Parai e pensai. As Minhas instruções ainda são as mesmas que Eu dei à humanidade durante o Meu Tempo na Terra. A única diferença é que agora, por causa dos avanços da ciência, muitas pessoas acreditam que são maiores do que Deus. Muitos acreditam tanto na sua imortalidade que decidiram não aceitar que foram criados por Deus. Muitos pensam que têm o poder de reescrever as Leis de Deus.

Muitos decidiram erguer uma nova Torre de Babel e, quando o fizerem, ela se desmoronará apenas com um toque da Mão do Meu Pai. Então o homem entenderá que a vida só pode existir com Deus e para Deus, de acordo com a Vontade de Deus. Não há vida sem Deus.

O vosso Jesus