11 jun 2011 Os “Libertadores” do Médio Oriente querem controlar os Judeus

26-02-2015 19:59

Sábado, 11 de Junho, de 2011, 22:00 h.

Minha amada filha, é com amor que Eu falo contigo esta noite porque, muito em breve, mais e mais dos Meus queridos seguidores unir-se-ão para lutar contra o enganador. Agora, ele e os influentes grupos ricos atrás do qual ele se oculta, estão a conspirar para obter o controlo sobre todos vós, mas vós não podeis ver isso.

Eles serão interrompidos mais cedo do que vós pensais. Muitos deles vão converter-se durante O Aviso. Isso enfraquecerá o Grupo Mundial Satânico, a tal ponto que muitos se interrogarão qual o caminho a tomar, tão confusos eles vão estar. Muitos então, voltarão para Mim, filhos, os que procuram a redenção.

A vingança, poder, controlo e ódio, combinados, criam a maior ameaça para a sobrevivência do homem. Todas as guerras que vedes, que ocorrem no Médio Oriente, foram orquestradas. Elas não são uma coincidência. Compreendei de uma vez que os países não se revoltaram por si próprios. Eles são ajudados pelo Grupo maligno, em todos os governos. Esses governos que controlam o mundo. Esses líderes do Médio Oriente estão a ser ajudados a abrir o caminho para a libertação. Eles proclamam-se em nome da justiça pacífica, para ajudar os Meus filhos. Mas essa não é a sua intenção. A sua intenção é o controlo do Meu amado povo, os Judeus, que estão agora sob ameaça de todos os lados.

Todos esses eventos serão interrompidos por O Aviso. Todos os envolvidos neste mal global terão que enfrentar-Me, um por um, quando Eu lhes mostrar como Me ofenderam. Muitos cairão de joelhos e implorarão por redenção.

Isso, Meus filhos, é muito importante para os maiores pecadores, por toda a parte e, especialmente, aqueles que controlam os vossos meios de subsistência voltarão para Mim, e maior será a Minha Misericórdia. Orai para que todos aqueles que testemunharem a Verdade, durante O Aviso, percebam que Eu os amo e se convertam.

A oração é muito poderosa, Meus filhos. Quando orais a Deus Pai, em Meu Nome, para a salvação das almas, Ele não vos recusará.

A vossa lealdade a Mim e a oração diária são necessárias, urgentemente, para afrouxar o aperto com que Satanás detém os Meus filhos, que por direito são Meus..

 O vosso Salvador Misericordioso

Jesus Cristo