11 mai 2013 Os milagres que Eu prometi ao mundo, através da Minha Cruzada de Orações, vão aumentar

16-05-2013 00:59

 

Sábado, 11 de Maio de 2013, 20:20 h.

Minha querida e amada filha, não importa se tu deves suportar a dor pela maneira como és rejeitada por causa de Mim, porque a Minha Palavra nunca morrerá. Ela vai elevar-se e tornar-se-á mais forte, até que, como um vento poderoso, aumentará em intensidade até que o rugido da Minha Voz ecoe como um trovão em toda a Terra. Serão muito poucos os que não ouvirão a Minha Voz, e mesmo aqueles que Me rejeitam continuarão a falar de Mim. Eles entenderão que é impossível ignorar.

Como qualquer filho gerado de sua mãe, os filhos de Deus - incluindo aqueles que se recusam a reconhecê-Lo - serão atraídos para Ele, porque eles não se podem ajudar. Como um novo bebé ligado à sua mãe, cada filho de Deus reconhecerá a sua através do toque, som e cheiro. Os filhos de Deus sentirão quando a presença de Deus toca as suas almas. Assim como Eu sei que são Meus, também aqueles que Me amam respondem ao Meu chamamento.

Minha filha, a Santa Vontade de Deus é Poderosa e derrotará todos aqueles que se opõem à Palavra de Deus. Quando tu sentes que há muita oposição e muito ódio contra esta Missão, deves sempre sentir-te confortada pela Minha Solene Promessa. Isto é para salvar todas as almas, para que o Meu Novo Paraíso possa ser apresentado em breve à humanidade e com o mínimo sofrimento possível. O sofrimento pode ser reduzido através das orações do Meu Exército Remanescente, porque Eu lhes concedo graças especiais.

Os milagres que Eu prometi ao mundo, através da Minha Cruzada de Orações, vão aumentar, e muitos testemunharão curas e conversões. Será através desses milagres que Eu Me darei a conhecer, mesmo para os mais endurecidos dos cépticos. Será através da Cruzada de Orações que a Minha Misericórdia será mostrada aos servos das Minhas Igrejas Cristãs, e logo muitos deles terão a prova da autenticidade destas Mensagens.

A Minha Vontade será feita e ninguém a impedirá. Muitos se oporão à Minha Vontade, gritando insultos contra a Minha Palavra e cuspindo em ti, Minha filha, mas os seus ódios serão varridos e logo eles abrirão os seus corações, pois ficarão sem nenhuma dúvida de que é o seu Mestre Quem os chama. Eu Sou o Receptáculo no qual eles serão purificados. Será através de Mim que lhes será dada a única protecção possível contra o anticristo. A Minha protecção deve ser procurada e o Selo do Deus Vivo deve ser dado a tantas almas quanto possível.

 

Escutai as Minhas instruções e tudo ficará bem. Ignorai os Meus avisos e tentai lutar contra as injustiças, as quais serão muito disseminadas quando o mundo ficar sob a mão da besta, como vós próprios, e não sereis suficientemente fortes. Aceitai as Minhas Dádivas e permanecereis de pé, seguros do conhecimento de que Eu Estou a proteger-vos e às vossas famílias e amigos.

O vosso Jesus