11 mar 2011 A Humanidade será punida

24-02-2013 18:15

Sexta-Feira 11 de Março, 2011, 15:30 h.

Minha querida filha, a Purificação será sofrida continuamente pela humanidade através de guerras, terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis, ondas de calor e deslizamentos de terra, por causa dos pecados da humanidade.

Somente aqueles que se voltarem para Mim, o vosso Divino Salvador e para o vosso Criador, Meu Pai, vosso Pai, podeis ser salvos. Nunca olheis para o Meu Pai com medo porque Ele ama a todos os Seus filhos. No entanto, Ele vai aplicar a punição para aqueles que se recusam a aceitar a Sua existência. A sua paciência agora, com o pecado, a falta de fé e o amor obsceno, para convosco está a chegar ao fim.

O Meu Pai Eterno, Deus, Criador de Todas as Coisas, ama todos os Seus filhos com a ternura que os pais sentem pelos seus filhos. Mas, exactamente como os pais, responsabilizam os seus filhos e os punem se cometem actos que são agressivos ou inaceitáveis. Assim também, a Ira do Meu Pai será agora lançada no mundo neste momento. Este, Minha filha, como Eu já disse é o Ano da Purificação.

As pessoas, em toda parte, vão entender que esses eventos não são naturais. Eles são causados por Intervenção Divina, para fazer o homem entender finalmente a Verdade das Escrituras.

Rezai, rezai pela conversão.

O vosso amado Jesus Cristo