11 nov 2012 Os Católicos Romanos terão de realizar Missas em refúgios ou Igrejas seguras

26-03-2015 21:30

Domingo, 11 de Novembro de 2012, 22:00 h.

Minha querida e amada filha, tu deves procurar e reunir as almas que não conhecem a Verdade.

Estende os teus braços. Chama-os para ouvirem a Verdade. As suas vidas e as suas almas podem perder-se, a menos que tu os ajudes a vir até Mim.

A Cruzada, a Missão da Igreja Remanescente sobre a Terra, será um desafio tão grande como os da Idade Média. Não envolverá guerra física, em que um exército luta contra outro num combate, como numa guerra normal. A guerra será espiritual, embora algumas guerras tenham um gatilho, pois milhões de Grupos de Oração surgirão para diluir o poder do anticristo.

Estas Orações foram escritas no Céu e prometem Graças extraordinárias. Elas têm um único propósito, que é o de salvar as almas de todos, de todos os filhos, de todos os credos, de qualquer dos sexos, de todas as denominações religiosas e dos ateus. Este é o Meu maior desejo.

Vós, Meus discípulos, estais sob a Minha orientação. As Graças que Eu derramo sobre vós já estão a dar frutos. Assim, os poderes que Eu concedo, através das Graças da Cruzada de Orações, atrairão milhares de novas almas.

Como podeis vós pensar que um pequeno grupo de oração possa alcançar tamanha conversão? A resposta é simples. É porque vós sois protegidos pelo Meu Pai e directamente guiados por Mim, que vós tereis sucesso. Vós não podeis falhar. Ainda que vós experimenteis muitas distracções e confusões, bem como um combate interior, o que é de esperar neste Trabalho, Eu estarei sempre ao vosso lado.

Lembrai-vos que nós estamos agora a preparar para a queda dos Meus pobres servos sagrados, a qual resultará do cisma que se aproxima, que vai irromper nas Igrejas Cristãs.

Assim, embora o Exército Remanescente venha a ser liderado por padres e outros clérigos Cristãos, muitos dos servos serão leigos, pois este será um tempo em que haverá escassez de sacerdotes. Vós, Meus discípulos, tereis de recolher e armazenar Hóstias de Comunhão, pois serão de difícil acesso. Aqueles dentre vós que sois Católicos Romanos, precisais de assegurar Missas em refúgios ou Igrejas seguras.

Será criada uma missão semelhante às perseguições na Alemanha Nazi, em que os Judeus foram abatidos, para erradicar os, assim chamados, traidores da Igreja do Novo Mundo, que vos será dito que é para todas as religiões.

Vós sereis acusados de profanar a Missa, o seu novo modelo  de Missa, em que Eu não estou presente na Santa Eucaristia, o que será uma abominação aos Olhos do Meu Pai.

O Meu Corpo e Sangue estarão presentes nas Missas realizadas naquelas Igrejas e refúgios em que vós prometereis lealdade à Transubstanciação, o que torna o Sacramento do Santo Sacrifício da Missa autêntico e aceite pelo Meu Pai. Vou continuar a instruir-te para continuares a promover Grupos de Oração de Jesus para a Humanidade, em todo o mundo. Muitos já estão a ser formados todos os dias. Agradeço a todos aqueles que seguem as Minhas Instruções e mostram obediência.

Ficai em paz. Deveis ser mais confiantes. Deixai o medo de lado, pois não vem de Mim. Nós estamos agora a crescer e a espalhar em todos os cantos da Terra. Em breve todos seguirão e, quando isso acontecer, as orações vão mudar o mundo através da conversão.

Eu amo a todos vós. Eu Estou grato e tocado por Me terdes respondido imediatamente nesta importante Missão, o maior plano para trazer todos os pecadores para a casa do Pai, a salvo da influência e das tentações da besta.

O Vosso Jesus