11 out 2011 Mensagem para a América, para abraçardes os vossos irmãos e irmãs de todas as denominações

10-03-2015 14:03

Terça-Feira, de 11 Outubro, 2011, 15:30 h.

Minha amada filha, Eu desejo comunicar com o povo Americano. A Minha Mensagem para vós é esta. Vós, Meus filhos preciosos, sofreis muito nestes tempos. Vós estais a experimentar uma limpeza que é necessária para purificar as vossas almas.

Os grandes pecados na América que Me atormentam são os pecados do aborto e da imoralidade da carne. Muitos dos Meus filhos estão infestados pelo enganador, que governa escondido atrás de portas fechadas com os seus sistemas monetários e políticos. Muitos de vós sois indiferentes a esse facto. Eu exorto-vos agora a rezardes pelo necessário afastamento dos seus planos tortuosos para destruir o vosso país.

Meus filhos, a oração ajudará a mitigar o castigo que o Meu Pai vai desencadear no mundo contra o pecado do aborto. Rezai, rezai e uni-vos para prestar homenagem ao Meu Pai. Pois pela união de todos os religiosos que honram O Pai, o Deus Criador do mundo, vós podeis ajudar o vosso país.

Deveis orar por perdão, e confiar que as vossas orações serão respondidas de acordo com o Tempo do Meu Divino Pai.

Abraçai os vossos irmãos e irmãs de todas as denominações religiosas que acreditam em Deus Pai, e rezai unidos para redimirdes os pecados do vosso país. Meus filhos, tão vasto é o vosso país que é importante que Eu possa salvar almas, tantas quanto possível. Eu apenas posso fazer isso por meio da conversão que acontecerá durante O Aviso e através de vossas orações e devoção.

Voltai para Mim agora, todos vós. Não discrimineis a religião dos outros, confiai apenas em Deus Pai e Ele responderá às vossas orações.

Vós, Meus preciosos filhos estais perdidos. Foi-vos mostrada tanta confusão e apresentadas verdades destorcidas sobre a existência de Deus Pai. Vós usais a religião como uma fachada para lançar veneno sobre os mais infelizes do que vós. É a hora de aceitar a Verdade de que somente através do vosso amor ao próximo, é que, como nação, vós podereis voltar para os Braços do Vosso Criador, Deus Pai.

Eu amo-vos, com uma compaixão dilacerante em todo o Meu Ser. Eu luto para vos salvar para que possais ser levados para a maravilhosa Era de Paz que vos espera nesta terra. Para entrardes neste Novo Paraíso as vossas almas devem estar livres do pecado.

Orai por graças para obterdes o perdão para os vossos próprios pecados e pelos pecados cometidos pelos vossos Governos.

Deixo-vos em paz e amor.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo