11 out 2012 Muitos de vós negar-Me-eis, aceitando essas novas leis perversas

25-03-2015 16:27

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2012, 10:03 h.

Minha querida e amada filha, as dificuldades enfrentadas pelos Meus discípulos, neste momento, são de dois tipos.

Em primeiro lugar, eles têm de testemunhar as mentiras que desfilam diante deles, através dos governos seculares, que estão a impô-las à força. Essas mentiras, na forma de proposta de novas leis, novas ideias e novas regras, fazem apenas uma coisa. Elas quebram as Leis de Deus. Elas são as leis da tolerância, que permitem, livremente, que os actos de pecado sejam consagrados nas vossas constituições e igrejas.

O segundo tormento é devido às pressões colocados em cima de vós, se ousais falar a Verdade, a Palavra de Deus. Atreve-te a falar a Verdade, Minha filha, e serás ferozmente contestada. Então, serás acusada de ser anticristã e de falta de tolerância.

Vedes como trabalha Satanás? Ele engana as almas fracas para que acreditem em mentiras e aceitem o pecado, negando-o, como se ele não existisse.

Essas pessoas, juntas lado a lado em todas as nações, estão a aumentar a pressão, a fim de destruir a Minha Igreja Cristã e tornar o pecado aceitável. Eles pretendem silenciar os Meus seguidores e a sua capacidade de expressar abertamente a Verdade da Minha Santa Palavra.

Vós sofrereis por causa dessas abominações. Quando assim for, sabei que Eu Me uno estreitamente aos vossos corações.

Por favor, sede fortes por Mim. Vós deveis orar por essas pobres almas iludidas, pois eles são peões num jogo perverso, planeado por aqueles que honram a Satanás.

Não vos deixeis enganar, pois quando vós pensardes que a sua maldade, disfarçada de tolerância e de amor pelos direitos dos outros, dominou a humanidade, a batalha intensificar-se-á.

A Mão do Meu Pai atacará com tanta força, que eles, os criminosos, serão varridos. Vós nunca deveis desesperar e achar que esse grupo vai dominar os Meus discípulos. Eles nunca serão capazes de conseguir isso, embora por vezes possa parecer.

Acordai, Meus servos sagrados. Vós não podeis deixar-vos intimidar ou apanhar nesse plano ardiloso, projectado para profanar a Palavra de Deus.

Vós deveis defender os Meus Ensinamentos, do vosso Salvador, e nunca Me negar. No entanto, vós sereis tentados a fazê-lo. Muitos de vós Me negareis, aceitando essas novas leis perversas.

Se vós o fizerdes, Eu vou aguardar, porque se vós Me chamardes, Eu segurar-vos-ei. Com a Minha Intervenção Divina, Eu sustentar-vos-ei.

Por favor, recitai esta Ladainha (3) Defender a Palavra de Deus

Ó Querido Jesus, protegei-nos das mentiras que ofendem a Deus.

Protegei-nos de Satanás e seu exército

Ajudai-nos a amar-Vos mais.

Amparai-nos na nossa batalha.

Defendei a nossa fé.

Levai-nos para o Vosso refúgio de segurança.

Ajudai-nos a levantar e a defender a Vossa Santa Vontade.

Reforçai a nossa determinação em sermos Vossos verdadeiros discípulos.

Dai-nos coragem.

Dai-nos confiança.

Guiai-nos no caminho da Verdade.

Defendei-nos contra o inimigo.

Lançai as Vossas Graças de protecção sobre nós.

Ajudai-nos a evitar a tentação.

Levai-nos para mais perto do Vosso Sagrado Coração.

Ajudai-nos a permanecer fiéis a Vós em todos os momentos.

Amém.

Ide, Meu Exército, com calma e paz, na certeza de que Eu Estou perto dos vossos corações, nestes tempos assustadores. Quando vós estais sozinhos e vos sentirdes perdidos ou abandonados, sabei isto. É quando Eu estarei mais próximo de vós. Isto é, quando a vossa fraqueza se transformar em grande força, assim como a força que percebeis no vosso inimigo cairá para nada.

 O vosso Jesus