11 set 2013 Mãe da Salvação: Vós sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do Catolicismo

23-09-2013 23:23

 

Quarta-Feira, 11 Setembro de 2013, 16:30 h.

Minha filha, o meu Coração está entrelaçado com o do meu amado Filho, Jesus Cristo, neste momento de grande tristeza em que a perseguição a todos os filhos de Deus está a aumentar.

Todas as pessoas do mundo, particularmente os que não têm dinheiro, influência ou posses, sofrerão por causa da ganância daqueles que controlam muitas nações. O meu Trabalho, para ajudar o meu Filho a atingir a parte final da Sua Aliança para salvar a humanidade, começou por ser visto de muitas maneiras. Eu, pelo Poder de Deus, conduzo todos aqueles que estão perturbados com a dor, por causa do sofrimento das suas vidas, para o Refúgio de Protecção do meu Filho. Aqueles que sofrem tamanha pobreza, tamanha fome, tamanha angústia, tamanha injustiça - qualquer que seja - sereis confortados quando me pedirdes para orar por vós.

Aqueles de vós que ireis sofrer, porque dais testemunho de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, ser-vos-á dada uma força extra neste momento, se me pedirdes para vos ajudar. A maior injustiça dentro da Igreja do Meu Filho será testemunhada em breve, pela qual os crentes comuns e os servos sagrados serão ambos acusados de desobediência aos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Ser-vos-á solicitado para fazerdes um juramento - para ser recitado como o Credo dos Apóstolos - a declarar a vossa lealdade a uma forma alterada de venerar a Deus. Fazendo-o, através desse juramento, não reconhecido na Bíblia Sagrada, vós colocareis a vossa alma em grande perigo. A liturgia será alterada e novos acréscimos serão afirmadas, enquanto outras partes, recitadas durante muitos anos, não serão mais dadas a conhecer. Este perverso plano será justificado, porque eles tomarão todos os atributos associados ao meu Filho e irão declarar que são eles a razão para tais mudanças.

É por isso que aqueles que são leais ao meu Filho acharão isso profundamente perturbador, e as suas almas sofrerão grandemente. E embora continueis a prestar homenagem ao meu Filho, vós sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do Catolicismo e do Cristianismo. Vós nunca deveis perder a coragem durante essas provações, porque vós, queridos filhos, sereis favorecidos por Deus e Ele ficará convosco até ao fim.

Nunca vos afasteis da Verdade. Nunca acrediteis em nada que não venha de Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação