110 set 2012 A Nova Era será anunciada na Minha Segunda Vinda. O tempo é curto

25-03-2015 15:29

Terça-feira 11 de Setembro de 2012, 19:30 h.

Minha querida e amada filha, tu compreendeste finalmente a alegria de sofrer, quando tal é oferecido com coragem e de livre vontade.

As almas salvas, trazem-te lágrimas de alegria, tal como elas ficam também cheias de lágrimas, quando são salvas de mergulhar no fogo do Inferno.

Sabei que a Minha Missão é salvar todas as almas.

Nunca te esqueças que o Meu Pai deu à humanidade a armadura de que ela precisa para salvar as almas com a Graça de Imunidade. Agarrai-a, pois através dela todas as almas podem ser salvas. Basta pensar no mundo maravilhoso que tendes pela frente.

Ninguém lamentará qualquer membro da sua família perdido para o Fogo do Inferno. Vós, Meus seguidores, tendes o poder de fechar as portas do Inferno através das vossas orações para salvar almas.

Que nenhum homem ignore as Minhas Palavras. Não desencorajeis as pessoas de aceitar a Graça de Imunidade, pois Eu sei que alguns dos Meus servos sagrados estão a tentar fazer isso. Alguns estão a fazê-lo a partir de um errado sentido de dever, mas eles estão enganados. Esta Graça de Imunidade é uma Dádiva de Deus Pai.

Vós tendes o dever, Meus servos sagrados de dar aos filhos de Deus, para ajudar a salvar almas. Há muito Trabalho a fazer para espalhar a Minha Palavra, mas não há tempo suficiente. Ide cumprir a vossa missão, Meus discípulos, para espalhar as Minhas Ladainhas, especialmente a Graça da Oração de Imunidade. Ide, e falai também às pessoas sobre o Selo do Deus Vivo e a Indulgência Plenária para o perdão dos pecados.

Vós fostes preparados, pegai agora nas vossas armas, em Nome de Deus, e ajudai-Me, ao vosso Jesus, a salvar a humanidade.

A Nova Era será anunciada na Minha Segunda Vinda. O tempo é curto.

Lembrai-vos, confiai em Mim completamente, e Eu libertar-vos-ei da preocupação e do medo. Tudo o que vós precisais de fazer é entregar-vos em oração. Oferecei as vossas orações para as almas e tudo ficará bem.

O vosso Jesus