12 ago 2012 O anticristo afirmará que ele Sou Eu, Jesus Cristo

22-03-2015 22:44

Domingo, 12 de Agosto de 2012, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, nota que assim como Eu te instruí para preparares a humanidade para a salvação, que é deles por direito, também o demónio prepara as almas.

Ele prepara os falsos profetas para enganar os filhos de Deus, para que eles aceitem o anticristo como o seu Jesus.

Esta maldade é para ti difícil de compreender, pois com o Dom que Eu te dei para leres almas tu saberás imediatamente quem são esses falsos profetas.

Eles sempre te visarão Minha filha, pelos caminhos mais tortuosos, pois tu serás o seu primeiro adversário. No entanto, as suas mentiras, redigidas para parecerem ser como as Sagradas Palavras de Deus, ocultam a maior mentira de todas.

Eles vão declarar que o falso profeta será o verdadeiro Papa. Eles vão declarar, subtilmente, em primeiro lugar, que o anticristo será Cristo, o Rei.

Quando eles seduzirem as pobres almas, dizendo que as suas Mensagens vêm de Deus, tais almas não estarão de todo avisadas.

Eu devo advertir todos os filhos de Deus. Eu nunca virei em carne pela segunda vez.

Eu não vou aparecer ao mundo como um persuasor. Nem, desta vez, Eu realizarei milagres para vos provar que Eu sou aquele do milagre do Aviso e o do milagre do céu, que será visto algum tempo após o ocorrer o Aviso.

O anticristo afirma que ele sou Eu, Jesus Cristo. Essa abominação foi predita.

Para os crentes, filhos, não será tarefa fácil para muitos virem em Meu Nome. Mas sabei isto.

O maligno, através dos seus falsos profetas, nunca vos dirá para orardes ao Espírito Santo ou para receberdes o Sacramento da Santa Eucaristia.

Ele nunca vai admitir que Eu, Jesus, o Filho do Homem, vim como Messias, em carne, para redimir o homem do pecado.

Ele nunca vos pedirá, ou encorajará, para recitardes o Santo Rosário ou para mostrardes fidelidade à Minha querida Mãe.Ficai em guarda. Ficai acordados e segui apenas as Minhas instruções.

O maligno está a tentar formar um exército entre os Meus seguidores. Embora o seu outro exército esteja bem estabelecido na terra, ele tem agora como alvo aqueles que crêem em Mim, o vosso Jesus, porque ele quer esconder as suas más obras por detrás do povo santo.

Ele usará o vosso amor por Mim como um escudo, para esconder as mentiras que tem a intenção de infligir o mundo.

Confiai nas Minhas Palavras e não vos desvieis da Verdade, tal como ela está a ser-vos dada neste momento, através destas Minhas Santas Mensagens para o mundo.

O vosso Jesus