12 ago 2013 As inundações serão um lugar comum e vós sabereis quais as partes do mundo que mais iram o Meu Pai

20.08.2013 23:51

Segunda-Feira, 12 Agosto de 2013, 15:00 h.

 

Minha querida e amada filha, os Meus seguidores por toda a parte, incluindo os que não conhecem estas Mensagens, andam indecisos nas Minhas igrejas, neste tempo, à Minha procura. Por causa do Dom do Espírito Santo que Eu lhes concedi, eles serão atraídos para o refúgio do Meu Coração. Eles vão sentir-se desconfortáveis no mundo, e entenderão que necessitam da Minha ajuda para permanecerem firmes para os Meus Ensinamentos.

 

Muitos sentirão as mudanças no ar, quando os inimigos de Deus começarem a dar a conhecer o seu plano de ódio para enganar o mundo como seus actos vis, tolerando o pecado em todas as suas formas dadas a conhecer. O mundo será varrido por uma enxurrada de angústia, e muitos ficarão chocados com as tentativas que verão por toda a parte para idolatrar o pecado por todas as formas.

 

Os pecados da carne serão aplaudidos. A vaidade e o amor-próprio obsessivo serão testemunhados por todo o mundo. A auto-obsessão parecerá ser, como nunca dantes, uma marca essencial. Aqueles que não procuram tais prazeres serão descartados e sentir-se-ão como estranhos. Os pecados do maligno serão glorificados e, como o homem será arrastado para esta loucura, serão vistas no mundo as inundações de ira que o Meu Pai derramará sobre muitas partes de muitos países. As inundações serão um lugar comum e vós sabereis quais as partes do mundo que mais iram o Meu Pai.

 

Todas as vossas perversas nações experimentarão, em primeira mão, como os pecados da carne serão punidos. O Meu Pai impedirá que o maligno tome conta das almas daqueles que são culpados deste pecado, para os impedir de infestar os outros. Eles serão impedidos. Não mais lhes será autorizado continuarem com a sua infestação. Esse mal será tratado e a Intervenção Divina será agora testemunhada por toda parte, pela Mão de Deus.

 

Orai por Misericórdia pelos que possam ser apanhados nestes castigos. Eu  protegerei aqueles que se voltem para Mim, por protecção.

 

O vosso Jesus