12 jan 2011 O Aviso - A Segunda Vinda está Perto – Oportunidade para Salvar as Vossas Almas

18-02-2015 22:57

Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2011, 15:00 h.

Minha filha, a Minha Mensagem de ontem foi dura. Muitos, lendo-a, dirão "esta não é a maneira como o Senhor fala". Mas como é que eles sabem? É por causa do sofrimento que está a ser suportado pelos Meus amados filhos, às mãos de outras pessoas, que Eu tenho que falar. Eu falo por causa da Minha Divina Misericórdia, a fim de ajudar a poupar os Meus filhos, para que nos possamos unir como uma Sagrada Família no Novo Paraíso. Eu não quero perder uma única alma para o enganador. É importante que a Minha voz seja ouvida.

Os não crentes acham muito difícil

Eu entendo que, para muitos dos Meus filhos, especialmente os não-crentes, eles acham que é muito difícil acreditar na próxima vida. Eles estão tão condicionados por assuntos mundanos que, na sua luta para sobreviver, negligenciaram a sua espiritualidade, de tal forma que não acreditam de todo que haja outra vida. Eles precisam agora de reconsiderar. Eles acreditam que tudo termina após a morte e que o mundo só precisa de se preocupar com a vida de hoje. Como Me desespero por essas almas equivocadas. Se elas pudessem experimentar um vislumbre do que o Paraíso oferece, elas passariam os dias em oração e adoração a Mim e ao Meu Pai Eterno, em louvor e agradecimento.

Este novo mundo que vos prometi é uma realidade. Louvo os crentes que nunca esqueceram esse facto e que ainda oram a Mim todos os dias. Como Eu amo os Meus seguidores. Mas como Eu sofro por eles também. Estes devotos seguidores fazem tudo para convencer os outros da Minha existência. Porém, eles são ridicularizados e desprezados em Meu Nome. Como isso parte o Meu Coração.

Como os entes falecidos se consomem por todos os que deixaram de ter fé

Como os vossos falecidos se consomem por todos vós, não-crentes! Aqueles de vós, cujos entes queridos estão em paz no Reino de Meu Pai, eles rezam e intercedem constantemente em vosso favor. O que vós não percebeis é isto. Se vós tiverdes tempo para falar Comigo em particular – nas vossas próprias palavras - e Me pedirdes Orientação, mesmo se a vossa fé é morna, então Eu vou responder. E vós sabereis que Eu respondi. Voltai para Mim agora, filhos. Nas vossas próprias palavras, pedi-Me para restaurar a vossa fé.

Reconsiderei os Meus Ensinamentos, através destas Mensagens e através da Bíblia e lembrai-vos da maneira como deveis viver a vossa vida. Eu, pela Minha Misericórdia, revelarei as vossas ofensas contra os Meus Ensinamentos e todos os pecados e delitos que vós cometestes durante toda a vossa vida, muito em breve.

Não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra do que ele será

Este é um acto de Misericórdia da Minha parte. Vós vereis os vossos pecados e vós compreendereis imediatamente como eles Me parecem. Imediatamente, entendereis claramente como são ofensivos e errados. Esta é vossa oportunidade, filhos, de vos arrependerdes. Este não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra do que ele será.

Por Misericórdia, está a ser-vos dada a maior Dádiva de todas, antes do Dia do Julgamento - a oportunidade de vos arrependerdes e mudardes a vossa vida antes do Último Dia - o tempo em que Eu volto à Terra. Virei então, como sabeis, não como um Salvador, mas como um Justo Juiz. Esse tempo está agora fechado, Meus filhos. Não tenhais medo. Eu amo a todos vós. Vós estais no Meu Coração. Permiti-Me entrar em vós, agora, e deixai-Me guiar-vos para o Reino do Meu Pai. Nunca temais a morte. A Morte será apenas uma porta de entrada para uma vida nova e bem-aventurada na eternidade, cheia de amor, paz e felicidade.

A vida na Terra é apenas uma passagem no tempo

A vossa vida na terra é apenas uma passagem no tempo. Ela pode estar cheia de amor, alegria, dor, rejeição, medo, raiva, desespero, frustração e tristeza. Mas, só quando vos unirdes a Mim, a vossa dor aliviará. Bem-aventurados os que sofrem, especialmente em Meu Nome, pois vós sereis glorificados no Reino do Meu Pai. Bem-aventurados são também aqueles que voltam para Mim, pois haverá grande alegria no Céu.

Vós sereis bem-vindos ao Meu Novo Paraíso. Orai pelas vossas almas e pelas das vossas famílias, agora. O Aviso terá lugar em breve. Então, vós sabereis a Verdade. Vós tereis a oportunidade de vos redimirdes aos Meus Olhos.

Eu amo a todos vós. Eu alegro-Me porque Eu sei que muitos mais dos Meus filhos voltarão agora para Mim e para Deus, o Pai Eterno, pois o tempo para o fim dos tempos já está muito perto. Estai preparados.

O vosso amado Salvado Salvador

Jesus Cristo