12 jul 2012 O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim

22-03-2015 20:10

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012, 10:50 h.

Minha querida e amada filha, que o homem não subestime o impacto que o Aviso terá sobre  toda a humanidade.

O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim.

Muitos testemunharão o que será visto como uma ocorrência catastrófica, em que aparecem dois cometas a colidir e a explodir perto da superfície da Terra.

As chamas de fogo parecerão um vulcão a entrar em erupção nos Céus, e muitos ficarão com medo.

Os raios vermelhos de fogo são os Raios do Meu Sangue, os Raios da Minha Misericórdia, dada a todos vós como um Dom de tal magnitude que nenhum homem será capaz de compreender o que está a acontecer.

Muitos sentirão um fogo abrasador por dentro como se o calor do sol lhes fosse insuportável. Sentirão um calor escaldante dentro dos seus corpos, até que o sentido de compreensão lhes permita testemunhar o espectáculo das suas almas.

Muitos sentirão a terra tremer, como se houvesse um terremoto.

O chão vai tremer, gemer e muitos cairão, agarrando no que puderem para o abrigo. Porém, o chão não se vai abrir e engoli-los. Pois não é um terremoto físico, mas sobrenatural.

Antes que isso aconteça os padrões do clima vão entrar em erupção.

A Minha Cruz aparecerá nos Céus após a explosão.

Muitos chorarão lágrimas amargas de arrependimento e de tristeza, e suportarão a dor da humilhação por causa dos seus pecados.

Outros gritarão e amaldiçoarão, porque não serão capazes de suportar a Luz, um Sinal Divino, por causa da escuridão das suas almas, e resistirão à Luz da Minha Misericórdia.

Eles gritarão com a dor dos fogos do , enquanto o Meu Sinal de Misericórdia lhes mostrará o destino que os espera, a menos que se arrependam e mudem o seu comportamento.

As almas boas que Me amam também sofrerão, pois muitas delas estarão também manchadas com o pecado, mas receberão a Absolvição instantânea.

Eles também serão , quando o pecado do orgulho lhes for mostrado.

Muitos ficarão em casa alguns dias depois, e muitos terão de cuidar de si próprios por causa da ausência de serviços. É por isso que precisais de vos preparar.

Haverá também um período de sofrimento enquanto as almas suportarem a dor do Purgatório, quando ocorrer a sua Purificação.

Desta forma, muitos sofrerão a revelação do estado das suas almas, e ficarão humilhados de tal maneira, como nunca sentiram antes.

Então, muitas pessoas aceitarão o que aconteceu, reconhecendo que receberam um grande Dádiva das Minhas Graças e da Minha Divina Misericórdia.

A conversão será global e numa escala não testemunhada desde a Minha Morte na Cruz. Biliões voltarão para Deus, porque a Verdade vai tornar-se evidente.

Eles sabem exactamente o que vai acontecer no Dia do Juízo Final e saberão como salvar as suas almas, porque o Meu Amor os envolverá.

Eles podem tornar-se novamente íntegros de corpo, mente e alma.

A Minha Cruz será a prova da manifestação da Minha Divina Misericórdia, prometida à humanidade há tanto tempo. Será vista no Céu em todo o mundo.

A calma descerá por toda a terra, como resultado deste Acto de Intervenção Divina oferecido aos filhos de Deus, para os despertar do seu sono.

Mas os anjos caídos atacarão todos filhos de Deus, através do seu exército dedicado, o qual recusará o Meu Cálice de Salvação.

Então, amargurados, com corações de pedra e infestados com a mancha de Satanás, eles lutarão contra aqueles que amam a Deus.

O seu número não igualará o daqueles que seguem a Verdade, mas o seu ódio inspirá-los-á para planearem actos malignos que destruam a paz e a calma.

Assim, vão orquestrar um plano para convencer o mundo de que este evento foi, na verdade, um acidente cósmico que, afirmarão eles, os cientistas podem comprovar.

Então, infelizmente, muitos acreditarão que seja esse o caso e muitos filhos de Deus cairão de regresso à vida pecaminosa que levaram outrora.

A Batalha pelas almas terá então início e demorará algum tempo até ao confronto final, quando a Minha Segunda Vinda colocar fim à maldade.

Meus queridos seguidores, não permitais que estas revelações tragam medo.

Em vez disso, preparai-vos para este o glorioso evento e permiti que as vossas almas o abracem.

Aceitai esta maravilhosa Lei Divina para fortalecer a vossa determinação e levar mais longe o Meu Amor, juntamente com as vossas famílias e os vossos amigos.

Orgulhai-vos dos vossos laços para Comigo, o vosso Jesus, e ajudai-Me a salvar essas almas que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia.

Ide. Preparai-vos. Alegrai-vos porque o tempo está próximo.

Eu Amo-vos.

O vosso Jesus