12 mar 2012 Virgem Maria: Nunca antes houve tanta oposição às Revelações Divinas

20-03-2015 14:08

Segunda-Feira, 12 de Março de 2012, 19:00 h.

Minha filha, é neste momento que todos os visionários, videntes de Deus e as almas escolhidas, vão sofrer a maior perseguição.

Os dias de Satanás estão quase no fim, e ele vai usar todas as armas, especialmente alguns sacerdotes sagrados, para tentar desacreditar a minha Palavra, da vossa querida Mãe, e a do meu precioso Filho, Jesus Cristo.

Nunca houve antes tanta oposição às Revelações Divinas como existe hoje.

A escuridão continua a invadir a Igreja e, muitos dentro da Igreja, fazem tudo o que é possível para atenuar a palavra dos visionários.

Eles não querem a Verdade a emergir e impedem que as orações, dadas aos videntes para salvar almas, sejam proclamadas.

Orai, filhos, para que os seus esforços não bloqueiem o Trabalho do meu Filho, ou ceguem os crentes para o Dom do Espírito Santo, que continua a ser derramado sobre as almas que vêem estas Mensagens.

As vossas orações e a fidelidade ao meu precioso Filho nunca foram tão importantes, pois essa nuvem de escuridão continua a cair sobre a Igreja do meu Filho.

Rezai, rezai, rezai, para que a Luz do meu Filho, ilumine, e que assim as almas perdidas possam ser esclarecidas através da Sua Santíssima Palavra.

Obrigada por responderes ao meu chamamento, minha filha, especialmente neste momento de grande tristeza na tua alma, causada pelo tormento que tiveste que suportar às mãos daqueles que professam falar em Nome do Senhor.

A vossa Mãe Celestial

Mãe da Salvação