12 nov 2010 Os pecados estão a quebrar o Meu Sagrado Coração

24-02-2013 17:55

Sexta-Feira, 12 de Novembro de2010, 3:00 h.

Escreve isto Minha filha. As horas estão a passar. Não ignores o Meu pedido para publicares o Meu Aviso para a humanidade. Há agora necessidade de arrependimento. Os Meus filhos devem ouvir o Meu Aviso agora. Minha filha, comunica  primeiro com grupos Cristãos, para transmitires as Minhas súplicas.

Mantém-te forte. Eu escolhi-te para este Trabalho para que os Meus pedidos de redenção sejam ouvidos rapidamente. Escreve o Livro e comunica as Minhas Mensagens usando comunicações modernas, como a Internet e os meios de comunicação. O Meu pedido é urgente. Eu vou segurar a tua mão, para que possas compreender a Mensagem.

Tu és mais forte do que pensas. Reza a Mim mais, diariamente, à Minha Divina Misericórdia. Não temas. Porque estás tão assustada? A Vida Eterna, quando o Céu e a Terra emergir como um, é bem-vinda. É por isso que o homem tem de se esforçar, porque o tempo começou. Não vos deixeis enganar pelas atracções que a Terra tem para oferecer. Elas empalidecem em insignificância quando comparadas com o esplendor do Reino do Meu Pai. Ser-vos-á enviada ajuda logo que o vosso plano comece a desenrolar-se.

Estes últimos poucos dias têm sido esmagadores para ti, ainda que, no teu coração, tenhas aceitado o que Eu Estou a pedir-te. É difícil, e talvez um pouco assustador para ti, aceitar tudo isso, mas é importante que confies em Mim.

Mantém-Me no teu coração e apoia-te em Mim. Renuncia a quaisquer dúvidas que tenhas e a tua tarefa será mais fácil. Deves lembrar as Minhas promessas às pessoas e referir a Minha Palavra escrita. Sustenta-te nas Escrituras para fazer sentido. Nunca tenhas medo de lembrar às pessoas como os seus pecados estão a quebrar o Meu Sagrado Coração e a perfurar a Alma do Meu Eterno Pai.

Nós, a Minha Mãe e todos os santos, seguraremos a tua mão e dar-te-emos força. Ser-te-ão enviadas orientações práticas e as portas serão abertas para te ajudar no teu Trabalho.

Cuidado com aqueles que criam obstáculos para atrasar as tuas comunicações. Reza por eles e segue em frente. Eu sei que estás cansada, mas o Meu pedido tem de ser respondido rapidamente.

Agora está na hora de descansares, Minha filha. Estás a responder bem e com fé e coragem. Nunca desistas.

O teu amado Salvador

Jesus Cristo