12 nov 2013 O primeiro sinal será que a Terra rodará mais depressa. O segundo sinal diz respeito ao sol, que parecerá maior, mais brilhante e começará a rodar

22-11-2013 02:13

 

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013, 20:30 h.

Minha querida e amada filha, enquanto o Meu tempo se aproxima muitos estarão adormecidos, mas aqueles que são abençoados, com os olhos abertos para a Minha Luz, saberão os sinais. Ser-lhes-ão também dadas as bênçãos para se prepararem, e, só aqueles que se apeguem a Mim, serão capazes de suportar as mudanças.

Quanto mais se aproximar o dia da Minha Grande Vinda, mais as pessoas que dizem amar a Deus se afastam de Mim. Mesmo aqueles que se dizem santos e se exaltam na hierarquia da Minha Igreja na Terra, não será capazes de ver a Verdade. Eles não verão a Verdade porque vão estar muito ocupados a atender a questões e cerimónias, o que será um insulto para Mim.

O primeiro sinal será que a Terra rodará mais depressa. O segundo sinal diz respeito ao sol, que parecerá maior, mais brilhante e começará a rodar. Ao lado, vereis um segundo sol. Então, o tempo fará com que o mundo trema e as mudanças resultem em que muitas partes da Terra sejam destruídas. Essas punições - e haverá muitas – vai despir a humanidade da sua arrogância, para que as almas implorem a Misericórdia de Deus. Nada mais mexerá com os corações de pedra daqueles que lançaram o Amor de Deus para fora de suas vidas.

O pecado da humanidade aumentará rapidamente e o pecado da idolatria triplicará à volta da Terra. O paganismo, vestido como uma monarquia real, infiltrar-se-á na Minha Igreja na Terra. Quando os pagãos abraçarem a Minha Igreja, não será para adorar a Deus. Quando os pagãos, ateus e outros não-crentes, que aparentemente rejeitam a existência de Deus, abraçarem a Minha Igreja, não será por Mim, Jesus Cristo, que eles dobrarão os seus joelhos. Quando a Minha Igreja declarar que acolhe a todos, não vos deixeis enganar. Isso não significa que elas acolham os pagãos na Minha Igreja, para que eles se possam se curvar diante do Meu Tabernáculo. Não, será um desfilar de idolatria, causado pelo pecado do orgulho, diante de Mim, para profanar os Santos e Sagrados Tabernáculos. Eles vão colocar símbolos pagãos nos Meus Altares e exigir que as congregações imprevidentes se ​​curvem e aceitem os seus irmãos e irmãs, com graça e generosidade. Todos serão convidados a negar a Verdade, de modo a acolher os falsos adoradores que calcarão os Meus Altares. Então, a Mão de Deus cairá.

A guerra espalhar-se-á; os terremotos agitarão os quatro cantos da Terra e a fome apanhará a humanidade, e, cada gesto perverso e cada insulto feito diante de Deus, resultará num terrível castigo. Quando aqueles que aceitam a Minha Misericórdia conduzirem a Minha Igreja – todos os demónios amaldiçoarão esses filhos de Deus. Para vos proteger, Deus intervirá e ai de quem cuspir na Face do seu Criador.

O tempo chegou. Aqueles que Me amaldiçoam sofrerão. Aqueles que Me seguem viverão através desta perseguição, até ao dia em que Eu Vier para os agarrar nos Meus Braços Misericordiosos. E então, apenas aqueles que ficarem, porque recusaram a Minha Mão de Misericórdia, serão entregues à besta que idolatravam e na qual eles procuravam prazer.

Assim, muitas pessoas Me rejeitarão até ao fim. Dois terços cuspirão em Mim, lutarão contra a Minha Intervenção e gritarão todo o tipo de obscenidades contra Mim. À medida que o Dia se aproxima, mais e mais o ódio contra Mim será testemunhado, para que todos o possam ver. Mesmo aqueles que vão dar ao mundo a impressão de que honram a Deus, amaldiçoar-Me-ão silenciosamente.

O dia em que o engano da besta será exposto, para que todos o possam ver, será um dia que ninguém vai esquecer. Nesse dia, em que o mundo verá o impostor, o anticristo, a elevar-se com a Minha Coroa na cabeça - vestido com uma túnica vermelha -, será o dia em que o fogo vai derramar da sua boca. Quando o horror finalmente jorrar, o fogo envolvê-lo-á e a todos aqueles que lhe prometeram lealdade e serão lançados no abismo. E então, Eu virei como Eu vos disse. Eu erguerei a Minha Igreja e juntarei o mundo, em união com a Santa Vontade de Meu Pai, e a paz reinará finalmente.

Tudo o que Eu vos disse é a Verdade. Tudo o que vai acontecer, acontecerá como Eu vos disse. Isto vai acontecer rapidamente porque, apesar da Minha Ira, que é causada pela hipocrisia e ingratidão do homem, Eu venho só para levar, finalmente, esse sofrimento ao fim. Eu venho para salvar todos os pecadores, mas muitos não querem ser salvos.

Sede fortes, Meus amados seguidores, pois Eu protegerei todos os pecadores que aceitem a minha Mão de Misericórdia durante O Aviso. Assim, todos os filhos de Deus, crentes e não-crentes, serão incluídos nesta Grande Intervenção do Céu. Mas após esse tempo, o anjo de Deus separará os bons dos maus. O tempo é curto.

O vosso Jesus