12 out 2012 Haverá diferentes níveis no Novo Paraíso de 12 nações

25-03-2015 16:33

Sexta-feira, 12 Outubro, 2012, 23:15 h.

Minha querida e  amada filha, o Meu Amor é tão poderoso, que está agora a ser sentido por aqueles que não conhecem Deus.

Apesar do mal presente no mundo, os homens sentem agora nos seus corações o amor pelos outros, o que está em desacordo com a corrupção que está presente nas almas e que os surpreenderá.

Tão inesperadamente surgirá esta onda de amor, através das suas almas, que muitos vão ficar lavados em lágrimas. Essas lágrimas de amor tão puro nos seus que corações, rasgá-los-á em dois. Eles não sabem porque se sentem assim em relação aos seus irmãos e irmãs. Eles sentirão também este amor verdadeiro e único pelo seu Criador, Deus Pai. No entanto, eles não vão reconhecer que Ele Existe. Em vez disso, muitos vão ficar desorientados e perguntar-se-ão. Que incrível amor poderoso é este que eu sinto no meu coração? O que pode ser isso se não Deus? Como posso eu sentir esse amor, se sou apenas um produto da evolução, um produto de partículas compostas de Terra?

 A Verdade, Meus filhos, é esta. Vós não sois uma partícula da Terra, um remanescente do tempo. Vós sois seres vivos, almas vivas, que têm capacidade para uma Vida Eterna, sem fim.

Vós sofreis por causa dos pecados de Adão e Eva, os vossos pais originais. Vós podeis sorrir, ridicularizar ou zombar do que vós acreditais ser uma história de ficção, mas a Verdade é que estais a viver uma vida de imperfeição. Esta vida de sofrimento é devida aos pecados dos vossos pais originais. Manchados com o pecado, vós estais cegos para a Verdade de Deus, pela mesma serpente que os enganou a eles.

Vós acreditais que viveis num mundo real, um mundo de matéria, que tem durabilidade limitada. A vossa vida na Terra é curta. A idade dos vossos corpos. A vossa saúde deteriora-se. Com o tempo o vosso corpo morre. Negligenciai o vosso espírito, a vossa alma, e vós não sois nada.

Aceitai que sois filhos de Deus e a vossa vida na Terra tornar-se-á mais importante, na qual vivereis a vida de acordo com as Leis de Deus. A vossa vida será prolongada e ser-vos-á concedida a grande Dádiva da Vida Eterna.

Se vos fosse mostrado um vislumbre dessa vida, por apenas uma hora, vós nunca ofenderíeis o Meu Pai. Vós deveis saber que recebereis essas Dádivas.

Vós, aqueles que morrerdes em estado de graça, vivereis com a vossa família, e formareis o Meu exército remanescente na Terra. O vosso corpo será purificado e recriado num estado de perfeição, com base na idade em que vós aceitastes o amor de Deus. Vós vivereis no amor e em paz, com vossos entes queridos e os vossos próximos. Nenhum de vós vai querer mais nada.

Haverá diferentes níveis no Novo Paraíso de 12 nações. Na base haverá cidades e aldeias, todos trabalhando numa torrente de paz, amor, felicidade e contentamento. Ninguém vai querer mais nada. Eu serei o vosso Rei, o vosso Mestre, e Eu reinarei entre vós, em União Mística.

Depois, haverá os níveis mais elevados. Eles manterão todas as nações juntas, unidas pelos Meus Ensinamentos, e todos os homens se misturarão em completa harmonia uns com os outros, e com as feras da terra, grandes e pequenas.

Todos sobreviverão comendo da Árvore da Vida. A ninguém faltará alimento. Em seguida, haverá os governos das nações. Eles garantirão que tudo estará de acordo com os Meus Ensinamentos. Os Meus governos serão liderados pelos Meus Santos e Apóstolos. E continuará assim até ao fim, até que a segunda Ressurreição dos mortos terá lugar, para o confronto final.

Satanás será libertado, juntamente com seus demónios, num prazo curto. Em seguida, todo o mal será destruído. A Minha Misericórdia será, finalmente, apresentada ao mundo, no Novo Céu e Nova Terra reunidos.

Então, tudo será revelado, assim como o Mistério de Deus será mostrado a todos, finalmente, em Toda a Sua Glória.

O vosso Jesus