12 set 2011 O Castigo será mitigado através da oração

27-02-2015 13:16

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2011, 12:00 h.

Minha querida e amada filha, muito em breve o mundo vai parar e no período, após O Aviso, o homem mudará a sua maneira de olhar o mundo. Não haverá mais prazeres materiais e excessos de provocação. Não haverá mais pessoas a tratar como deuses, ídolos feitos de celebridade e riqueza. Não mais eles serão tão rápidos a condenar cruelmente o seu próximo.

O Novo mundo, após O Aviso, será um lugar onde o amor por Mim e por Deus Pai será reverenciado com respeito. Muitos líderes de países, onde não existe a fé cristã, prestarão homenagem ao Meu Pai. Os que estão em lugar de poder, que controlam as finanças das pessoas, arrepender-se-ão junto dos que controlaram. Muitos mais irão despir as suas vestes de poder e partilharão com os seus irmãos e irmãs o pão que vem de Deus Pai. Este pão é para todos e é para ser dividido em partes iguais. Muitas coisas boas irão acontecer como resultado de O Aviso. Mas, infelizmente, muitas almas não serão suficientemente fortes na sua fé e voltarão aos velhos hábitos. Seduzidos pelas promessas de riqueza, poder, controlo e amor por eles próprios, rejeitarão Deus Pai. Eles irão conhecer a Verdade, ainda assim isso não lhes será suficiente. Estes pobres e fracos pecadores serão um espinho ao vosso lado, Meus filhos. Sem as vossas orações os seus pecados provocarão estragos, num mundo que foi recuperado, durante esta nova purificação.

A oração, Meus filhos, é muito importante. Vós deveis pedir a Deus Pai que aceite o vosso pedido para anular a perseguição que está a ser planeada por essas pessoas. Bastante oração pode, e poderá, evitar muitos dos horrores que esses pecadores tentarão infligir ao mundo. Muitos de vós estais cegos para o plano que está ser traçado por detrás das vossas costas. Os sinais vão ser revelados de forma consistente, mas vós falhareis no seu reconhecimento.

Meus filhos, como a vossa fé cresce, orai para que o Espírito Santo possa cobrir esses pecadores e submergi-los. Eu, o vosso Precioso Jesus, protejo-vos, Meus amados seguidores. Sob o Meu comando, Eu instruo-vos para orardes, não só por essas almas caídas, mas também para que a perseguição aos homens comuns, mulheres e crianças, seja eliminada. Esses criminosos, que irão desafiar o Meu Pai, continuando a aterrorizar pessoas inocentes, através de novos controlos que irão desencadear sobre o mundo, serão punidos.

A esses pecadores, têm-lhes sido dadas as maiores misericórdias desde a Minha crucificação. Eles precisam de aceitar O Aviso, porque esta é a última oportunidade de redenção. Caso contrário enfrentarão terríveis castigos. Esse castigo que é trazido pela Mão da Divina Justiça, através do Meu Pai Eterno, não é desejável. No entanto este Grande Castigo, que foi profetizado, pode ser mitigado através do poder da oração.

O vosso amado Salvador

Rei da Misericórdia

Jesus Cristo