13 abr 2013 A Igreja Católica está agora prestes a entrar na pior perseguição da sua história

17-04-2013 15:05

 

Sábado, 13 de Abril de 2013, 23:50 h.

Minha querida e amada filha, Eu desejo encorajar a todos vós que acreditais em Mim e nas Minhas Mensagens contidas neste livro - O Livro da Verdade.

Quando os homens Me seguem e se oferecem a Mim, eles devem emular todos os meus traços. Isto quer dizer que eles devem amar a todos em Meu Nome e tratar cada homem como ele esperaria ser tratado. Contudo, quando realmente vos abandonais aos Meus Cuidados, vós sofrereis por isso. Vós sereis tratados com crueldade, e serão feitas todas as tentativas para lançar o desprezo sobre vós.

Eu digo isto a todos os filhos de Deus e aos Cristãos em particular, pois a sua carga é a mais pesada. Eu chamo a todos os que no mundo acreditam em Mim, independentemente de acreditarem que Eu falo ou não com eles através destas Mensagens.

Os Cristãos serão sempre o alvo de quem quer mudar as Leis de Deus, para servirem a sua pecaminosa procura de prazer e de desejos egoístas. A Igreja Católica está agora prestes a entrar na pior perseguição da sua história e vai ser virada de cabeça para baixo e de dentro para fora. O ataque foi planeado ao longo de décadas e cuidadosamente construído. Como os santos no Céu choram os eventos catastróficos que agora se desenrolam, a uma velocidade que chocará até mesmo aqueles que não acreditam nestas Mensagens.

Haverá confusão, visto que muitos servos sagrados ficarão sem poder sobre tudo o que amavam e serão interrogados e a seguir revogados. Eles serão desafiados e intimidados, em Meu Nome, dentro das suas próprias fileiras.

Aqueles de vós que são leais à Minha Igreja na terra, Eu exorto-vos a estarem vigilantes e a defenderem os Meus Ensinamentos, se quiserem permanecer fiéis a Mim. Vós nunca deveis aceitar algo que não seja a Verdade que vos foi ensinada. Em breve, sentir-vos-eis muito sozinhos e, meus pobres servos sagrados, tornar-vos-eis angustiados, pois a vossa lealdade a Mim e à Igreja estabelecida por Pedro será arrancada debaixo deles.

Todos aqueles que sois tradicionais cristãos leais, deveis permanecer firmes e não deveis aceitar qualquer tentativa de vos encorajar a abandonar a vossa fé. Vós sereis afastados para o lado, e forçados a concordar em educar os vossos filhos numa falsa doutrina, e não na de Deus.

Esses eventos irão agora começar, e Eu aviso-vos destes para vos orientar. Qualquer um que Me acuse, através desta Missão, de encorajar as almas a abandonar a Minha Igreja na terra, não entende as Minhas Instruções. Eu estou simplesmente a pedir-vos para permanecerdes fiéis aos Meus Ensinamentos, quando achardes que sois forçados a aceitar uma nova versão da Igreja. Esta nova versão não será nunca aceite aos Olhos de Deus.

O vosso Jesus