13 ago 2013 Em breve, eles irão usar as igrejas como locais de comércio e lucro

21.08.2013 23:43

 

Terça-Feira, 13 de agosto de 2013, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, que miséria será sentida pelos Católicos e Cristãos, em todo o mundo, quando eles virem como as suas igrejas e lugares de adoração serão transformados em locais de entretenimento.

Muitos eventos serão colocados em igrejas, na pretensão de Me prestarem homenagem, mas que insultarão o Meu Nome. Em breve, eles irão usar as igrejas como locais de comércio e lucro. Todas essas coisas estão a chegar e aqueles que Me amam chorarão de grande tristeza. Como essas pobres almas sofrerão, como elas terão que combater tais blasfémias. As heresias que lhes são impostas pelas goelas abaixo significarão o pouco respeito que será mostrado por aquelas almas em muitas das práticas e cerimónias que insultam a Deus. Haverá cânticos, risadas, vozes ruidosas e narrativas de historietas, que nada têm a ver Comigo. No entanto, todos esses actos vis serão cometidos nas Minhas Igrejas e diante de Mim.

Minha filha, presta agora atenção à Minha Promessa. Eu irei aos confins da Terra para salvar cada pecador. Mas, tão infestadas se tornarão essas almas, que não importa o que Eu faça por elas, porque elas nunca aceitarão a Minha Misericórdia, mesmo no momento da morte, embora saibam que o Inferno os espera.

Por isso, vós tendes de aceitar que as almas se perderão de Mim, porque a sua maldade está tão arreigada dentro das suas almas que nenhuma intervenção as vai separar da besta.

O que Eu devo dizer é isto. Não permitais que os que estão infestados pelo maligno vos afaste para longe de Mim através das suas mentiras. Quando aceitais as mentiras que vos são ditas por aqueles que não Me honram, vós enfraqueceis a vossa fé - mesmo que seja apenas um, um aspecto relativo aos Meus Ensinamentos. Se vós cederdes numa só questão, destinada a mudar a vossa interpretação do que Eu vos disse, isso significa que estareis a permitir que o maligno vos tente com mais força, para que vos afasteis de Mim.

Cobri os ouvidos com as mãos, quando as blasfémias derramam da boca da besta. Não aceiteis nada que traia os Meus Sacramentos ou os Meus Ensinamentos. Voltai-vos para o outro lado e segui-Me, porque, quando todas estas coisas começarem a acontecer haverá apenas um caminho em que podeis caminhar. Esse é o Meu Caminho - o Caminho da Verdade. Só a verdade completa é aceitável. Meia verdade significa que ela se torna numa mentira.

O vosso Jesus