13 dez 2011 Eu não suporto pensar nas almas que são arrastadas por Satanás para o Inferno

10-03-2015 22:56

Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2011, 20:15 h.

Minha querida e amada filha, os preparativos são importantes para todos os Meus seguidores, visto que O Aviso está próximo.

Todos os crentes devem orar muitíssimo pelo perdão dos seus pecados a fim de evitarem os sofrimentos do Purgatório, os quais serão experimentados por muitas pessoas imediatamente após O Aviso por um curto período de tempo.

Orai, orai por todos aqueles que vão ficar traumatizados ao perceberem a condição das suas almas no momento em que os seus pecados lhes forem revelados, antes de serem Purificados de todos os pecados, para que possam entrar no Meu Novo Paraíso na Terra – a Nova Era de Paz, Amor e Felicidade, que cada um dos Meus filhos deve herdar.

O Meu Coração está cheio de alegria porque Eu trago esta Grande Graça à humanidade. Porém, a Minha tristeza prolonga-se devido aos que, simplesmente, rejeitam a oportunidade desta nova vida.

Eu necessito bastante da oração dos Meus filhos para que Satanás possa ser parado no roubo das suas almas. Ele vai continuar a fazê-lo até ao último minuto.

Eu não suporto a ideia de que aquelas almas sejam afastadas de Mim, gritando e esperneando em protesto, enquanto ele e os seus escravos as arrastam para as profundezas do Inferno.

Ajudai-Me, filhos, a evitar isto através das vossas orações.

Filhos, essas almas devem rejeitar Satanás e os seus caminhos, em absoluto, se quiserem entrar no Novo Paraíso. Elas devem voltar-se para Mim de bom grado, ou nada feito.

Elas têm duas opções, o Novo Paraíso na terra ou as profundezas da condenação eterna na companhia de Satanás

Nunca duvideis da existência do Inferno, filhos. Estai cientes de que, após a morte, cada alma enegrecida será arrastada pelos demónios de Satanás para o Inferno, e atormentada por toda a eternidade. Para qualquer das suas promessas, Satanás criou um estado terrível de tortura para essas almas. Devido ao seu ódio pela humanidade, estas almas sofrerão além da sua resistência. Porém, elas devem sofrer por toda a eternidade.

Não o saberiam essas almas ao entregarem-se às promessas de Satanás?

Não saberiam eles que o materialismo, riqueza, fama e sedução criam um caminho claro, em linha recta, para os braços do maligno?

Acordai todos enquanto podeis. Salvai-vos a vós mesmos, e aos pobres pecadores perdidos, deste terrível fim da vossa existência.

Vós não tendes muito tempo.

Orai por estas almas a partir de hoje.

O vosso Salvador

Jesus Cristo