13 dez 2012 A humildade é mais do que apenas a aceitação do sofrimento. É um meio poderoso para derrotar o mal

27-03-2015 14:19

Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2012, 18:11 h.

Minha querida e amada filha, o Dom da humildade deve ser conquistado. Ele nunca deve ser confundido com covardia.

Foi por causa da Minha própria Humildade que Satanás foi enganado e, como tal, perdeu o direito de ganhar todas as almas e de as amaldiçoar com a condenação eterna.

Satanás é arrogante, prepotente, enganador, e cheio de amor por si mesmo e ódio. A batalha pelas almas foi ganha por meio do acto de Humildade, quando Eu, o Rei da humanidade, Me permiti ser depreciado, torturado, escarnecido, desprezado e atormentado pelos pecadores infestados com o ódio de Satanás.

É impossível para a besta sentir humildade. Ele sabia do Poder de Deus e quão difícil seria a sua batalha contra os Seus filhos. Ele esperava de Mim, não só a proclamação da Palavra de Deus, como, para demonstrar a Minha autoridade entre os homens, que Me afirmasse entre eles com um exaltado estado de majestade. Mesmo assim, ele estava confiante em derrotar a Minha Missão.

O que ele não esperava era a Minha recusa em condenar os Meus carrascos, ou a Humildade que Eu mostrei. O Meu insucesso em Me envolver com Meus torturadores significava que eles não tinham poder sobre Mim. A Minha tolerância na flagelação, zombado e perseguido, só diluiu o poder do maligno. Ele nunca esperava isso e tudo tentou, incluindo a tortura física, para Me fazer renunciar à raça humana.

Foi pela Minha aceitação da Minha morte, do sacrifício feito por Meu Pai ao permitir a Minha Crucificação, que o homem foi liberto do pecado.

Esta foi a primeira batalha travada e vencida. E assim será travada a segunda batalha, para trazer a humanidade de volta ao Meu Reino, para que ela possa desfrutar da vida eterna.

Ele, a besta, e todos os seus anjos caídos, seduzem muitas almas, de modo que muitos são enganados e não aceitam a Minha Existência. Muitos dos que estão a lutar arduamente, pelas tentações colocadas diante deles, ignoram neste momento o Meu Chamamento do Céu.

Depois, há os que se colocam como servos na Minha Igreja, que estão a planear juntamente com o grupo de elite a destruição de milhões. Eles vão fazer isso, bloqueando a Minha Palavra e, em seguida, pela perseguição física. A sua traição final contra os filhos de Deus será testemunhada por todos.

As almas que mais Me preocupam são as dos ateus e dos jovens que não foram ensinados sobre a Verdade. Peço a todos vós que Me conheceis, o vosso Jesus, para os trazerdes para Mim. Eu rodeá-los-ei com a Minha Luz e Protecção e lutarei com o maligno até o último segundo pelo direito por estas almas.

Vós deveis marchar em frente, Meus discípulos corajosos, e tentar bloquear o mal que vos rodeia. Se vos envolverdes com aqueles que estão desesperados para impedir esta Missão, vós deixar-Me-eis.

Porque, podeis vós perguntar, estão essas pessoas tão desesperadas por bloquear a Minha Palavra? A resposta é que sempre foi assim onde Eu ando, onde Eu falo e onde Eu Estou presente.

Movei-vos e mantende-vos perto de Mim. O Meu Poder cobrir-vos-á e vós estareis protegidos. Mas não tireis os olhos de Mim, porque muitos vos ameaçarão, insultarão e tentarão enganar-vos. Quando vós ouvirdes as arrogantes, mas ilegítimas reclamações, verbais atiradas sobre vós, sabeis o que fazer.

Os mais determinados adversários tentarão convencer-vos que não Sou Eu, Jesus Cristo, o Rei da humanidade, que fala agora convosco, assim vós sabereis que Eu estou realmente presente entre vós.

Eu caminho convosco se vós ficardes perto de Mim. O vosso silêncio e a recusa em vos envolverdes com essas provocações manter-vos-ão fortes. Que aqueles que gritam, abusam e ridicularizam a Minha Santa Palavra, façam eles o que fizerem. Orai por eles, fortemente, pois eles precisam da vossa ajuda. Pensai nisso, desta maneira.

Olhai para todas essas pessoas como se estivessem reunidas num quarto e fossem apenas crianças pequenas. Quando vós olhais para as crianças, sentis um amor profundo por causa da sua vulnerabilidade. Vós vedes a confiança que elas têm nos seus pais e encarregados de educação e senti-vos oprimidos pelo amor que tendes por elas nos vossos corações.

Algumas dessas crianças comportar-se-ão de acordo com o que lhes foi dito ser a maneira correta de se comportarem. Outras mostram crueldade para com as outras crianças. E embora possais ficar chocados com o seu comportamento, vós sabeis que deveis corrigi-las, e puni-las então, se elas continuarem a recusar a comportar-se correctamente. Acima de tudo, vós ainda as amais, não importa o que elas fazem, pois elas são os preciosos filhos de pais amorosos.

Esta é a forma como o Meu Pai sente por todos os Seus filhos. Não importa o que eles fazem, porque Ele ainda os ama. Mas Ele não permitirá que alguns dos seus filhos destruam os Seus outros filhos e Ele vai puni-los, mas apenas para que Ele possa voltar a unir a Sua Família.

Quando vós orais pelos que ofendem a Deus e que magoam os Seus filhos, vós causais um terrível sofrimento a Satanás, que solta as garras que tem sobre a pessoa por quem vós rezais.

A humildade é mais do que apenas a aceitação do sofrimento. É um meio poderoso de derrotar o mal. Orando por aqueles que vos atormentam, vós trazeis-Me uma grande Dádiva de verdadeiro amor. Um amor especial por Mim, o vosso Jesus.

Eu continuarei a instruir-vos, Meus discípulos, de modo  que permaneçais fortes e fiéis aos Meus Ensinamentos. É nestes tempos de grande apostasia que o Meu Santo Evangelho e as Minhas Mensagens, que estão agora a ser-vos dadas para vos preparar, devem ser espalhadas na Minha campanha para salvar almas.

O vosso Jesus