13 fev 2013 Virgem Maria: A Arrogância e o Orgulho da Humanidade é um Insulto à Presença de Deus

22-02-2013 00:47

 

Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2013, 20:10 h.

O Meu Santo Manto cobre todos aqueles de vós que chamais por Mim, a vossa Mãe Celestial, durante estes tempos de Castigo. Como a Ira do Meu Pai Eterno aumenta vós, Meus queridos filhos, deveis rezar muito para diluir o sofrimento que surgirá como um dilúvio sobre a terra.

Vós deveis manter a atenção no que o Meu Filho vos diz a e permanecer unidos na oração, para que o pecado possa ser perdoado. A nuvem hedonista que paira sobre a parte ocidental do mundo, que tem evitado o Meu Filho, engrossa a cada dia.

A arrogância e orgulho da humanidade é um insulto à Presença de Deus. As suas almas vazias são como navios vazios cheios de riquezas inúteis que são criados pela mão do homem. Não há espaço nos seus gananciosos corações para o Verdadeiro Amor, o Amor de Deus. Sem o Amor de Deus, eles são incapazes de amar alguém, além de si mesmos. Isto significa que a humanidade sofre mais do que deveria porque o amor não é compartilhado.

Se cuidardes apenas de vós próprios, vós não podeis dar conforto ou aliviar o sofrimento daqueles que estão dependentes dos outros.

Acordai, filhos. Só abrindo os vossos corações à Verdade sereis capazes de conquistar a Misericórdia do Meu amado Filho.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação