13 fev 2015 A Minha Missão para salvar a humanidade está quase completa

25-02-2015 01:03

 

Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2015, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, pelo Poder da Abençoada Santíssima Trindade, Eu declaro que vos tenho dado a Verdade. Eu preenchi os vossos corações e almas com as Dádivas prometidos para a humanidade através do Livro da Verdade.

Agora, tomai a Minha Dádiva da Verdade, juntamente com todas as outras Dádivas que vos foram dadas através desta Missão e aceitai-as com gratidão. Vivei a Palavra de Deus. Aceitai estas Mensagens e vivei as vossas vidas em conformidade.

A Minha Missão para salvar a humanidade está quase completa. O Meu Remanescente foi formado. Vós recebestes os Dons do Selo do Deus Vivo, da Medalha de Salvação e das Cruzada de Orações. Eles serão a vossa armadura contra o Meu adversário. Eu falarei convosco, apenas periodicamente e através do Remanescente, a partir de agora. Vós estais prontos para assumir a vossa armadura para lutar para manter viva a Minha Palavra, num lugar de desolação.

O Meu Plano é assegurar que todos vós espalheis a Minha Palavra e contempleis o que Eu vos dei. Eu nunca desistirei da Minha Missão Final, porque isso é impossível. Sede pacientes e confiai em completamente Mim. Estas Mensagens trar-vos-ão grande conforto e consolação nos dias de grandes provações espirituais. Sede gratos pela Minha Misericórdia.

O Espírito Santo vos guiará e protegerá e Eu vos darei o conforto de que vós precisareis para resistirdes às dificuldades que ireis enfrentar nos tempos que estão para vir

Agradeço-vos, Meus pequeninos, por aceitardes a Minha Intervenção. Agora, é convosco espalhardes a Verdade. Eu amo-vos, Eu cuido de vós, e Eu anseio pelo Grande Dia do Senhor, em que Eu reunirei o mundo e vos conduzirei para o Meu Novo Reino na terra.

Eu Abençoo-vos e dou-vos a coragem, a sabedoria, o conhecimento e as Graças para continuardes o Meu Trabalho na terra.

O vosso amado Jesus

Salvador e Redentor de toda a humanidade