13 jan 2014 Deus Pai: Eu venho para reunir os fiéis. O Meu Tempo é breve, assim como a Misericórdia do Meu Filho está quase sobre vós

19-01-2014 22:07

 

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014, 16:56 h.

Eu Sou o Deus Pai. Eu Sou Quem Eu Sou. Eu o vosso Criador - o Alfa e o Ómega.

Minha filha querida, ouve-Me, Eu anuncio que a Minha Intervenção para impedir a destruição da raça humana está prestes a ocorrer.

Quando não ouves nenhum mal - isso não significa que ele não existe. Está a ser planeado um acto perverso para provocar a guerra, com o único objectivo de destruir o maior número possível de pessoas. A capacidade do homem para decretar maldades contra os Meus filhos nunca foi tão grande. A capacidade do homem para produzir tecnologia nunca foi tão grande, mas esse conhecimento em larga escala está ser abusivo e os planos para controlar todas as parcelas das vossas vidas estão em estado avançado.

Eles, os Meus inimigos, querem controlar o que vós comeis, bebeis e tudo o que vós fazeis para promover a Verdade, tal como Eu vos dei. Até ao dia em que tiverem o controlo dos vossos países, das vossas finanças e da vossa saúde, eles não descansarão. Enquanto esses planos se estão a tornar evidentes, eles irão assumir também todas as religiões. Como muitas pessoas não acreditam na Minha Existência, haverá pouca oposição ao seu plano diabólico para Me roubar almas.

Quando o homem acredita que pode desafiar Deus, então ele não sabe realmente Quem Eu Sou. Se ele não sabe Quem Eu Sou, então ele não sabe nada. O seu coração ficou endurecido, o seu intelecto embotado e a sua alma da cor do chumbo.

O que se afasta a ele próprio de Mim, está perdido. Aquele que luta contra Mim, com a intenção de roubar as almas dos Meus filhos, está morto para Mim e o seu destino está condenado.

Eu intervirei agora para impedir que esta terrível e perversa atrocidade seja perpetrada. Em seguida, quando Eu terminar, Eu abrir-vos-ei os olhos, agarrarei o vosso coração e encher-vos-ei de maravilhas. Em breve Eu revelarei a Verdade, porque muitos de vós não acreditam mais nela.

Eu Sou tudo o que é e será. Eu Sou o vosso Pai, Que Tudo Sabe, Que tudo Vê, Que a Todos Ama e Todo-Misericordioso. Eu venho para reunir os fiéis. O Meu Tempo é breve, assim como a Misericórdia do Meu Filho está quase sobre vós.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo