13 jul 2012 Depois da guerra mundial virá a fome e em seguida as pragas. No entanto, a oração pode atenuar o Castigo

22-03-2015 20:11

Sexta-Feira, 13 de Julho de 2012, 16:25 h.

Minha querida e amada filha, os Meus seguidores precisam de conhecer a sequência dos eventos para que, compreendendo-os, fiquem capacitados com o conhecimento e possam ajudar a atenuar o Castigo.

O Aviso terá lugar como último recurso do Meu Eterno Pai para mergulhar na Luz de Deus, a Luz da Verdade, os corações da humanidade.

Sem Ela, a maioria da humanidade seria lançada no Inferno pois não seria digna do Reino do Meu Pai.

Esta é uma Lei Divina da Misericórdia, tirar todos os filhos de Deus do mal e levá-los à sua legítima Herança.

Por causa da grande escuridão que cobre a terra, neste momento, em que a Luz de Deus é apenas um vislumbre, esta Lei de Deus é necessária.

Ele vai separar os bons daqueles que estão afogados no pecado, mas que teimosamente se agarram à besta e a toda a glória que ele lhes promete na terra. É uma perda de tempo para essas pobres almas, que deviam saber que o seu tempo na terra é curto.

A terra será substituída por um Novo Paraíso, no qual eles verão a sua entrada ser recusada se rejeitarem a Minha Lei de Amor e de Misericórdia.

Muitos vão ficar na escuridão. Muitos vão converter-se instantaneamente. Se a maioria da humanidade se arrepender, então a Grande Tribulação não será tão difícil.

A Guerra Mundial não terá o mesmo impacto se a maioria das pessoas se arrepender depois do Aviso.

Depois da guerra mundial virá a fome e, em seguida, as pragas. No entanto, a oração pode atenuar o Castigo.

Rezai muito para que a guerra e o Castigo que se vai seguir possam ser diluídos e evitados. Somente a fé da humanidade e a lealdade a Mim, o vosso Divino Salvador, pode conseguir isso.

Minha filha, não Sou Eu, o Teu Jesus, que vai trazer essas dores terríveis.

Elas serão geradas pelos pecados perversos do homem, cuja cobiça por poder, dinheiro e controle do mundo, para seu próprio ganho, são insaciáveis.

Enquanto muitos dos Meus seguidores esperarão pacientemente e ansiosamente pela Minha Segunda Vinda, haverá mais confusão.

Muitos virão adiante a reivindicar ser Eu, o Messias, e as pessoas serão enganadas.

Lembrai-vos de que Eu disse que voltaria à terra tal como Eu a deixei, quando Eu subi por entre as nuvens.

Ignorai qualquer um que afirme ser Eu, na carne, pois isso não acontecerá.

Os Meus seguidores serão fortes por causa do amor por Mim e eles devem focar-se nessa única vontade que, se cumprida, Me trará alegria e conforto. Essa será a missão de salvar almas, todas as almas, antes de Eu voltar.

Lembrai-vos que a lealdade a Mim será a chave para a salvação e para o mundo do futuro, que não terá fim, e que será o Novo Paraíso que oferece a cada um de vós a Vida Eterna.

O vosso amado Jesus