13 jul 2012 Portanto, tu já deves entender porque és diferente dos visionários. É porque tu és profeta, a profeta dos tempos finais

22-03-2015 20:13

Sexta-Feira, 13 de Julho de 2012, 23:05 h.

Minha querida e amada filha, tu deves saber que o papel do profeta é diferente do visionário.

Um profeta será sempre um pária, odiado, temido e isolado.

Um profeta trabalhará sempre sozinho, como se ele fosse moldado num deserto. O único fruto do deserto árido será a Voz de Deus.

Minha filha, quando te sentes sozinha e abandonada, nota que é assim que os profetas se sentiram no passado. Muitos profetas sentiram o peso das tarefas colocadas diante deles.

A maioria deles sabia que não era digno de transmitir a Sagrada Palavra de Deus, mas eles aceitaram o Chamamento Divino dos Céus, porque eles foram enviados.

Porque, quando foram enviados para o mundo, eles sabiam, instintivamente, as obrigações que tinham para cumprir. No entanto, não foi fácil.

Cada Palavra que pronunciaram foi lançada de volta aos seus rostos.

Cada Palavra foi dilacerada nas sinagogas e nos templos criados para adorar a Deus. Muitos foram expulsos pelo seu próprio povo e não poderiam retornar ao seu local de nascimento.

Muitos ficaram nómadas e nunca encontraram um lugar onde fossem bem-vindos, como filhos perdidos. Em vez disso, trabalharam, viveram e ficaram sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.

Contudo, eles sabiam, em seus corações, que estavam a ser guiados por Deus e não sentiam medo quando falavam com a Sua Voz.

As graças recebidas permitiram-lhes ser fortes. Eles nunca vacilaram na entrega das advertências ao povo de Deus, das profecias e da Palavra de Deus.

Não lhes importava que eles rissem, porque sabiam que a Verdade de Deus era o alimento da vida.

Sem a Verdade, os filhos de Deus não teriam tido os meios para reconhecerem as Profecias, como está predito. Nem eles seriam capazes de aceitar as Leis estabelecidas por Deus para o bem da humanidade.

Rejeitados, ridicularizados, abandonados e considerados excêntricos, tal como Eu fui durante o Meu tempo na Terra, ainda assim entregaram a Palavra de Deus. As suas Palavras viverão para sempre. Eles nunca vão morrer, porque eles falaram a Palavra do Senhor, Deus o Altíssimo.

E assim será contigo. Tu ficarás só como uma voz no deserto.

Tu serás ignorada em muitos quadrantes da Minha Igreja na Terra.

A diferença desta vez é que as profecias vão desenrolar-se na tua vida e a Verdade será provada a esta geração.

Eles acreditarão, quando a prova do Aviso for testemunhada.

As profecias dos Selos, logo que Eu os abra e revele o conteúdo, provarão também que Eu estou a falar para o mundo através de ti, o 7º Anjo, o 7º Mensageiro.

Tu serás ouvida até que Eu te exorte a guardares silêncio, e não comentares perante os que te questionam ou desafiam.

Tu ainda não entendes o significado das Mensagens. A seu tempo entenderás. Nesse meio tempo tu não tens autoridade para defender a Minha Palavra.

Todas as tentativas serão feitas para te induzir a responder, na esperança que tu tropeces, até pela tua falta de conhecimento. Então, tu deves permanecer em silêncio, isolada e anónima, até que Eu te instrua.

Portanto, tu já deves entender porque és diferente dos visionários. É porque tu és profeta, a profeta dos tempos finais.

Esta Missão é protegida pelos Céus e não pode ser destruída. Vai em Paz e compreensão, Minha filha.

O Teu Jesus