13 mai 2011 Porque está Deus, o Pai Eterno, a enviar novos Profetas para o mundo

18-02-2015 23:52

Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011, 22:45 h.

Minha amada filha, para os cépticos, especialmente os Meus servos sagrados que possam rejeitar a Minha Palavra através destas Mensagens, eis o que Eu gostaria de lhes dizer. Aumentai a vossa fé em Mim, reconhecendo que a Minha Palavra foi dada ao mundo, não só durante o Meu tempo na terra, mas através do poder do Espírito Santo, depois disso.

Desde o início dos tempos que Deus, o Meu Pai Eterno, comunicou com a humanidade através dos profetas. Desta forma, os Ensinamentos da Verdade foram dados a conhecer ao homem para garantir que a sua fé se mantivesse forte. Outras revelações e lições da Verdade também foram dadas à humanidade através dos Apóstolos, de outros discípulos devotos, e através do profeta João Evangelista. Depois disso, da Minha Palavra e dos Meus Ensinamentos, tudo o que o homem precisava para lhe trazer a salvação que ele precisa, está em ordem. Agora que o mundo está a enfrentar a maior mudança da sua história, Deus, o Meu Pai Eterno, enviou novos profetas para o mundo. Esses profetas, não vos enganeis, não vos trazem novos Ensinamentos, porque não são necessários. Em vez disso, estão a ser enviadas por três razões.

A primeira, é para lembrar a humanidade da Verdade contida no Livro da Revelação. A segunda, é para fazer com que o homem fique alerta para os tempos que ele está a viver, de modo que possa reacender a sua fé. A terceira, é para ajudar a propagar a conversão, para que os Meus seguidores possam formar o maior exército de todos, para salvar almas. Eu estou a comunicar através desta profeta e de outros, para que a Minha Palavra seja ouvida em todos os cantos do mundo.

Lembrai-vos do Meu Amor Absoluto e da Minha Compaixão

Ouvi com atenção todas estas Mensagens, que não apenas proclamam a Minha Palavra, que vós conheceis, mas que vos revelam o Meu Amor absoluto e a Minha compaixão por cada um de vós. Lembrai-vos também da Minha Grande Misericórdia. Todos os pecadores serão perdoados desde que peçam por redenção.

Importância do Santo Rosário e da Divina Misericórdia

Enquanto os desastres ecológicos ocorrerem, lembrai-vos que a oração, incluindo a recitação do Santo Rosário e a Divina Misericórdia, ajudarão a evitar muitos deles. Lembrai-vos, Meus queridos filhos, que vós, que credes em Mim e no Meu Pai Eterno, e que seguis as Minhas instruções, nada tendes a temer. Deixai-Me também lembrar-vos que, por causa dos dois grandes actos de Misericórdia que vos são dados - o Dom do Espírito Santo, que irradiou no mundo inteiro há alguns dias, e O Grande Aviso - milhões serão convertidos para a Verdade. Isto será um grande milagre e vai trazer alegria às multidões.

As Perseguição pelo Dragão Vermelho e pelos que não que são de Deus

Embora Satanás se erga através dos seus pobres seguidores equivocados, que ele afastou de Mim - a única esperança de salvação eterna -, isso será por apenas um curto período. Será, devo porém avisar-vos, um período assustador de perseguições, liderado pelo Dragão Vermelho e por entidades políticas, e não por Deus. Através da oração e dos Sacramentos vós encontrareis a força para perseverar durante estes desafios. Todos esses eventos foram preditos e devem acontecer, para que o mal possa ser finalmente erradicado do mundo. É necessário, portanto, que esta purificação e esta série de Castigos, tenha lugar. Porque só assim o mundo ficará pronto para o Novo Paraíso na Terra.

Nunca ignoreis o Meu Chamamento. Só quando virdes as profecias que vos são reveladas pelos Meus mensageiros escolhidos, vós começais a materializar que sabeis, com certeza, que sou Eu Quem vos fala.

O vosso Divino Salvador

Jesus Cristo