13 mai 2013 A Minha Palavra é a última. É a final. Não pode haver nenhuma outra palavra

19-05-2013 02:07

 

Segunda-feira, 13 de Maio de 2013,, 16:38 h.

Minha querida e amada filha, o Meu exército remanescente crescerá muito rapidamente neste momento e espalhar-se-á por cinquenta e oito nações. Haverá líderes entre vós e deveis unir-vos, onde estiverdes, através das estruturas dos Grupos de Oração de Jesus para a Humanidade.

Trazei todos os que Me seguem, primeiro pelo vosso envolvimento, e depois ide em frente para atrair todos aqueles que seguem qualquer espécie de doutrina. Eu nunca poderia favorecer uma alma em detrimento de outra. Eu desejo que vós faleis a todos aqueles que não acreditam em Mim, e Eu prometo que lhes será mostrada a Verdade durante O Aviso. Eles vão achar que é difícil negar-Me, pois Eu arrebatarei as suas almas de uma forma que os irá surpreender e chocar. O Meu Espírito Santo cairá sobre todas as nações onde os Meus Grupos de Oração surgirem.

Eu multiplicarei o número de milagres que já foram testemunhados, nos quais Eu curei a mente, o espírito e o corpo dos desgraçados ​​e doentes entre vós. Vós reconhecer-Me-eis pela Minha presença, a qual Eu insinuarei naqueles que pedirem os Meus favores. Vós sois realmente abençoados - vós, os filhos desta geração, que fostes escolhidos entre multidões para desfrutar a vida eterna no Meu Reino, que não tem fim. A morte será derrotada por vós. O maligno será devorado pela força da vossa perseverança e o pecado não manchará mais as vossas almas.

Meus filhos, há muito trabalho para fazer. Permiti-Me conduzir-vos através da Minha Cruzada de Orações, pois elas vão abrir os vossos olhos para a Verdade. Uma vez que possais ver a Verdade, vós sabereis nos vossos corações o que fazer. Uma palavra de aviso - quando fordes repelidos por falar a Verdade, vós deveis permanecer em silêncio. Orai para que a essas almas seja também dada a graça de aceitar o Livro da Verdade.

A Minha Palavra é a última. É a final. Não pode haver nenhuma outra palavra. Qualquer um que proclame falar em Meu Nome, uma vez que esta Missão começou em Novembro de 2010, não tem autoridade para o fazer, pois eles não vêm de Mim. Os profetas que vieram antes, e que também falaram em Meu Nome, são abençoados e Eu continuarei a protegê-los. A Minha Voz fala ao mundo através destas Mensagens. A Minha amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, também fala aos seus visionários, e, mais uma vez, a sua Missão é abençoada por Mim.

Sabei que o exército de Satanás inclui uma série de falsos profetas, que falam com voz doce. Tranquilizadores, amorosos e camuflados com promessas vãs, eles dirão exactamente o oposto ao que Eu vos digo. Sabei que apenas a Minha Voz vos dirá a Verdade. Só a Minha Voz vos falará dos eventos que estão a chegar, os quais realmente estão a ter lugar. Ninguém mais pode, nem lhes será dada a autoridade, para falar por Mim, Jesus Cristo, ou pelo Meu amado Pai.

Confortai-vos com esta revelação e sabei que só a Santíssima Trindade comunica desta forma, com um Fogo que irá envolver todas as almas que estão vazias de orgulho e cheias de amor humilde por Mim.

O vosso Jesus