13 nov 2011 Orai, relaxai e rejubilai, pois este tempo é agora curto

10-03-2015 22:13

Domingo, 13 de Novembro, 2011, 19:00 h.

Minha amada filha, por vezes as Minhas Mensagens confundem-vos. Mas é assim. Os Meus caminhos e os planos Divinos orquestrados pelo Meu Pai Eterno não são fáceis de entender.

Mantende os vossos pensamentos em Mim. Concentrai-vos apenas na oração e especialmente naquelas orações que ajudarão a salvar os pecadores mais endurecidos do Fogo do Inferno.

Utilizai este período de tempo em contemplação e simples oração. Isso é tudo em que os Meus filhos precisam de se concentrar. Eles devem ter por objectivo trazer as suas famílias e amigos até Mim, em preparação da Minha Vinda.

Rezai, rezai, rezai o Meu Terço Divino para assegurar a salvação das almas tão infestadas pelo mal que a sua única salvação será através das vossas orações.

Não tenteis explicar estes tempos aos vossos filhos pois eles não entenderão. Para muitos, poderia causar um medo desnecessário.

De novo Eu digo a todos, Meus preciosos filhos, que Eu estou a chegar para vos salvar. Lembrai-vos disso. Se Eu não viesse neste tempo, então afastar-vos-íeis de Mim e a força do poder do mal teria prevalecido no vosso mundo.

Eu Sou a vossa salvação. A vossa fuga dos horrores que estais a testemunhar no vosso mundo, causado por Satanás, que influencia de todas as formas a vossa maneira de ver. Filhos, deveis confiar no Meu Amor por vós. Não sabeis vós que Eu não iria permitir que continuasses a suportar esta perversidade?

Para todos vós, Meus filhos, Eu Prometo-vos isto. Agora, desfrutareis a Nova Era de Paraíso, como Meus filhos escolhidos. Mas, isso não é para todos os homens, mulheres e crianças acima da idade da razão, os quais decidirão se querem unir-se como um só para desfrutar esta Gloriosa Existência.

Orai, relaxai e rejubilai, pois este tempo agora é curto .

Cantai em louvor ao Meu Pai Eterno, pela glória que Ele vai conceder a todos os que aceitem a Minha Mão da Misericórdia.

O vosso Amado Jesus