13 out 2013 Vós não Me conheceis, porque vós não Me reconheceis

24.10.2013 01:08

 

Domingo, 13 de Outubro de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, embora haja os que se sentem abandonados e inseguros acerca do Meu Amor pelo mundo, tu nunca deves desistir e deves chamar-Me para te ajudar. Tu sentirás, ao longo do tempo, uma sensação de desespero, uma sensação de medo e de solidão, por aderires à Minha Santa Palavra, dada ao mundo através do Santo Evangelho. Mesmo agora, que o Meu Santo Evangelho te é ainda apresentado, sentir-te-ás muito isolada, porque poucas pessoas colocam em prática o que Eu lhes ensinei através da Minha Santa Palavra.

Se dizeis que amais o próximo e, em seguida, o difamais, vós ainda Me pertenceis. Se dizeis que acreditais nos Dez Mandamentos, mas os adaptais de acordo com vosso estilo de vida, então vós estais cegos para a Verdade. Se aceitais os Sacramentos que vos foram dados por Mim, mas os infringis, vós insultais-Me. Quando pregais a Minha Sagrada Palavra aos outros e, em seguida, vos situais perante os outros dizendo que sois mais digno do que eles aos olhos de Deus, vós ofendeis-Me. Quando declarais a Palavra de Deus como tema que não é do mundo moderno e que deve ser adaptada para apelar a um mundo secular, então vós cuspis no rosto de Deus. Quando acreditais que o vosso conhecimento de Mim é superior à Minha Santa Palavra, tal como Eu a dei a vós agora através destas Mensagens, e que ela contém erros, vós sois ignorantes da Verdade. Vós não Me conheceis, porque vós não Me reconheceis.

Assim, mesmo aqueles de vós que se sentem satisfeitos com a sua compreensão da Minha Santa Palavra e Me rejeitais agora nesta Missão - em que vós me abandonastes -, vós, em particular, deveis pedir a Minha Ajuda pois vós não sois nada sem Mim.

O vosso Jesus