13 set 2013 Aqueles dentre vós que sofreis imenso e que podeis ter perdido toda a esperança na vida, sabei que estais no Meu Coração

25-09-2013 21:12

 

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013, 23:15 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Coração anseia pelo mundo e por todos os que vivem nele, e Eu prometo que farei tudo para juntar todos vós, filhos de Deus, dentro do Meu Coração.

Eu amo cada homem, mulher e criança, não importa quem eles sejam - se são poderosos, ricos, pessoas influentes, humildes, pobres ou apenas pessoas simples vivendo vidas comuns. Todos vós fostes escolhidos para nascer, pelo Meu Pai, Que vos criou. Cada alma tem um propósito e cada um de vós é um filho amado de Deus.

Aqueles dentre vós que sofreis imenso e que podeis ter perdido toda a esperança na vida, sabei que estais no Meu Coração e que Eu sinto profundamente a vossa dor. Eu sofro dentro de vós. Vós nunca deveis perder a esperança, porque Eu tenho um lugar para vós no Meu Paraíso. Quando perdeis a esperança, vós estais a virar as costas ao vosso futuro, que está cheio da Minha Luz. Esse futuro é a Minha Dádiva e é todo Meu. Eu afastarei a vossa preocupação. Basta chamar por Mim e dizer: " Jesus, lançai para longe a minha terrível dor e sofrimento e deixai-me sentir o Vosso Amor”. E Eu levantarei instantaneamente a vossa pesada carga.

Quando vos sentirdes vazios e acreditais que ninguém vos ama de verdade, vós deveis saber que Eu Estou ao vosso lado, porque Eu sempre vos amarei, não importa para quão longe vos afastastes. Quando vós acreditardes que não tendes nada para viver, então sabei que o Meu Novo Paraíso vos dará a Vida Eterna. Mas vós tendes que perseverar, com o vosso sofrimento nesta vida em primeiro lugar. No entanto, Eu aliviarei a vossa dor e tudo o que vós tendes a fazer é pedir -Me.

Muitos, sentir-vos-eis inúteis, mal-amados, mal sucedidos, não realizados e de pouca utilidade. Vós sentis-vos assim porque o mundo está obcecado com os assim chamados sucesso e ambição. Apenas uns poucos, a elite, parecem atingir tão alto nível. As pressões criadas no mundo pelos meios de comunicação, exaltando a riqueza e a beleza, só servem para destruir a confiança do homem comum. Não é necessário impressionar os outros. Não é necessário ou desejável impressionar-Me com o vosso assim chamado sucesso. Trabalhai arduamente, por todos os meios. Usai os talentos dados por Deus, mas usai-os para servir os outros e para o bem de todos. Mas sabei isto. É o fraco, o humilde de espírito e aquele com um amor simples por Mim, Jesus Cristo, que Eu elevarei para a maior glória do Meu Reino. Aqueles que sofrem agora, nunca sofrerão novamente no Meu Novo Paraíso.

A Minha Promessa de vir e reunir a todos vós será cumprida durante a Minha Segunda Vinda. Olhai para esse dia com anseio e alegria, pois não está muito longe, e Eu vos trarei então as Dádivas do amor, alegria, felicidade e da Vida Eterna. Perseverai e vinde para perto de Mim. Eu Estou convosco. Eu nunca vos abandonarei, mas vós não deveis separar-vos de Mim, porque se o fizerdes estareis perdidos para Mim. Vinde, colocai a vossa cabeça no Meu Ombro. Deixai-Me confortar-vos. Deixai-Me dar fim ao vosso sofrimento. Deixai-Me enxugar as vossas lágrimas. Deixai-Me dar-vos a Minha Paz.

Eu concedo-vos agora uma Bênção especial. Pegai-a. Aceitai a Minha Mão e tudo ficará bem. Eu amo-vos.

O vosso Jesus