14 abr 2011 Eu estou Presente na Eucaristia apesar da má interpretação da Minha Promessa

18-02-2015 23:27

Quinta-Feira 14 de Abril de 2011, 00:05 h.

Minha querida e amada filha, não te preocupes, estás a melhorar a maneira como colocas o tempo aparte para a oração a Mim. Agora, é importante que o homem compreenda que, a fim de chegar mais perto do Meu Coração, deve compreender a necessidade de receber o Sacramento da Santíssima Eucaristia.

Muitas pessoas, incluindo outros grupos Cristãos, negam a Minha Presença Real na Eucaristia. Porque é que eles decidiram, de forma obscura, negar as promessas que Eu fiz na Minha Última Ceia, em que Eu prometi que daria a Minha Carne e Sangue, como alimento e sustento para as vossas almas. O que está claro é que o milagre da Santa Eucaristia, presente em todos os sacrários de todo o mundo, existe e está lá para preencher as vossas pobres almas desnutridas e vazias da Minha Presença. Esta Presença irá fortalecer-vos, de tal forma que se vós deixardes de Me receber, porque vos acostumastes a fazê-lo, sentir-vos-íeis perdidos.

Muitos Cristãos ignoram uma das promessas mais fundamentais que Eu fiz durante a Minha Crucificação, de que Eu estaria presente no Pão e no Vinho, onde deixaria uma marca permanente para ajudar a alimentar as almas. Muito raciocínio humano fez com que Eu tivesse sido rejeitado, mesmo pelos Cristãos bem-intencionados. Esses mesmos Cristãos não podem receber a Eucaristia na sua verdadeira forma. A Santíssima Eucaristia foi-vos dada a todos como uma grande Dádiva para a vossa redenção e salvação. Rejeitar o facto de que Eu estou presente, significa que vós estaríeis a abdicar das graças especiais que fazem parte de um pacto para Me trazer ainda mais para dentro dos vossos corações. Lembrai-vos que quando Eu morri por vós foi para vos levar à Vida Eterna e à salvação. Recebei-Me como Presença Viva e as vossas almas serão acesas de uma forma que não teríeis acreditado ser possível. Voltai para receber o Meu Corpo e Sangue. Deixai-Me tirar as vossas dúvidas. Este é um dos maiores erros que os Cristãos fizeram, negando-Me a entrada nas vossas almas desta forma. É uma grande ofensa ao Meu Pai Eterno por causa dos Sacrifícios envolvidos para vos salvar. Deixai-Me trazer Luz e alimento às vossas vidas. Vós estareis mais inclinados a aceitar a Verdade dos Meus Ensinamentos após O Aviso ocorrer.

Lembrai-vos que Eu prometi, durante a Minha Ultima Ceia que quando tomardes o Pão e o Vinho, eles se transformam para vós no Meu Corpo e no Meu Sangue. Qualquer outra interpretação foi destorcida pela lógica, e pelo raciocínio humano. Agora compreendei e aceitai a Verdade.

 

O vosso Amoroso Salvador

Jesus Cristo