14 abr 2013 Mãe de Deus: Quando os filhos de Deus forem enganados por mentiras, eles separar-se-ão d’Ele

18-04-2013 10:15

 

Domingo, 14 de Abril de 2013, 14:00 h.

Minha querida filha, deixa-Me trazer-te conforto neste momento. Deixa-Me apertar-te junto a Mim, para que Eu possa dar-te força e assim continues a espalhar a Santa Palavra de Deus nestes tempos difíceis.

Quando aqueles que perseguiram o Meu Filho, e, em seguida, O assassinaram, foram questionados - "Porque fizestes isso?" -, eles responderam - "Para defender a Palavra de Deus". Quando lhes perguntaram se Deus perdoa o assassínio de outro homem, eles argumentaram que isso estava de acordo com os Ensinamentos da Igreja. E assim será também no fim dos tempos. As pessoas vão distorcer os Ensinamentos de Deus para justificarem a rejeição da Sua Santa Palavra.

O Meu Filho dá ao mundo estas Mensagens para que vós defendeis os Seus Ensinamentos. Ele faz isso para que nenhum homem, erroneamente, rejeite a Sua Santa Palavra, quando os Ensinamentos da Sua Santa Igreja na terra são adulterados e profanados A Palavra de Deus nunca deve mudar, porém as profecias predisseram estes dias, em que muito disso acontecerá, o que será feito pela Igreja fundada sobre a Rocha de Pedro.

O Meu Filho é a Palavra. A Palavra de Deus deve ser honrada por todos os filhos de Deus. Quando os filhos de Deus forem enganados por mentiras, eles separar-se-ão d’Ele. Quando vós aceitardes outra coisa que não a Verdade de Deus, quando vós aceitardes o pecado, e, em seguida, participardes nele, colocareis uma barreira entre vós e o Meu Filho.

Lembrai-vos de que Eu, a Mãe de Deus, protejo todos aqueles que Me chamem. A Minha protecção é para todas as pessoas, de todas as religiões. Quando recitais o Meu Santo Rosário, diariamente, vós recebeis todo o tipo de protecção e sereis capazes de defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus.

Qualquer um, na Igreja do Meu Filho na terra, que oriente o povo, e que não recite o Santo Rosário perante a sua paróquia, não vem de Deus.

A vossa Mãe

Mãe de Deus

Mãe da Salvação