14 ago 2011 Desfrutai a vida gloriosa que vos aguarda por 1.000 anos

26-02-2015 21:43

Domingo, 14 de Agosto de 2011, 14:25 h.

Minha amada filha, tu continuas a defender a Minha Palavra quando, na Verdade, não há necessidade.

A Minha Palavra perfurará os corações dos crentes como uma espada, quando eles contemplarem as Minhas Mensagens, que te foram dadas para o mundo. Eles saberão a Verdade, quando lerem a Minha Palavra, pela Minha Luz Divina, que terá um tal impacto sobre eles que terão dificuldade em ignorá-la. Muitos questionam, e continuarão a questionar como fizeram durante o tempo de Noé. Eles foram avisados​​ mas não escutaram. Eles bloquearam e afastaram-se da Voz do Meu Pai, quando Ele enviou Mensagens através de Noé e dos outros profetas. Somente aqueles que escutaram e obedeceram foram salvos.

Ouvi agora as Minhas Mensagens. Abri os vossos corações e permiti que a Minha Palavra seja dita às almas dos vossos filhos. Ignorai as distracções mundanas. Concentrai-vos apenas na Minha Voz. Fazendo isso, vós salvareis as vossas almas.

Aqueles que não querem escutar, porque viraram as costas, decidirão com o tempo, virão com bocas esfomeadas para devorar a Minha Santíssima Palavra, após ocorrer O Aviso. Pois então vós estareis prontos para seguir a Minha orientação, para que Eu possa conduzir-vos adequadamente para o Novo Paraíso na Terra, onde vós e vossas famílias, com o vosso amor unido, desfrutareis da Vida Gloriosa que vos aguarda por 1.000 anos. Nenhuma doença. Não há falta de alimentos. Nenhumas preocupações. Apenas o amor na sua forma mais pura. A única entidade gloriosa, que é a vossa herança legítima.

Por favor, orai firmemente agora pelo discernimento de aceitar a Minha Santa Palavra, quando vos é apresentada, filhos. Considerai ser uma das maiores Dádivas no tempo das vossas vidas. Abraçai-a em mente, corpo e alma. Pois só então vós encontrareis a Verdadeira Paz.

 O vosso amado Salvador

Jesus Cristo