14 ago 2013 Quando vós honrardes a Minha Mãe, deveis visitar os seus Santuários e prestar-lhe homenagem lá

22.08.2013 22:27

 

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2013, 15:15 h.

Minha querida e amada filha, nenhum homem vivo pode compreender inteiramente como Satanás é astuto. Sabei que aqueles que ele infesta nunca vos darão a impressão de maldade. Pelo contrário, eles serão muito atraentes, bem-humorados, autoritários e convincentes quando vos revelam os seus caminhos de pecado, para que assim vós aceiteis o seu embuste.

Aqueles que, dentro da Minha Igreja, prestam homenagem ao maligno e que servilmente seguem as suas instruções, muito vos irão confundir pelo seu comportamento santo. Eles vão ganhar muitos de vós, ao longo dos seus percursos, uma vez que vos parece que verdadeiramente Me honram e à Minha querida Mãe. Mas sabei que cada gesto e acto aparentemente santo é a camuflagem de um insulto diante dos altares, apresentado como se fosse para honrar o Meu Nome. Sabei que quando eles tiverem que honrar a besta, mostrar-vos-ão o que vos parecem actos santos, mas eles estarão de costas voltadas. As suas intenções parecem muito santas e respeitosas, mas não vos deixeis enganar.

Quando vós honrardes a Minha Mãe, deveis visitar os seus Santuários e prestar-lhe homenagem lá. Aqueles que Me amam vão para ela. Eles nunca devem aceitar que a Minha Mãe possa ser comandada pela corte dos inimigos da Minha Igreja.

Os outros sinais que o mundo será convidado a aceitar, e que parecem honrar o Deus Trino, a Minha Mãe e a todos os santos, irão parecer bons. Mas eles ser-vos-ão sempre mostrados de uma maneira diferente pelos inimigos de Deus. Quando o inesperado é apresentado, sabei que esse é um grande sinal da besta, que levará o mundo a acreditar que ele e os seus asseclas são santos.

O vosso Jesus