14 jan 2013 Apesar da Minha Divindade, Eu sinto-Me adoentado e desgostoso com os pecados do homem

03-03-2013 21:49

 

Segunda-Feira, 14 de Janeiro, 2013, 18:12 h.

Minha querida e amada filha, o tempo de preparação para O Aviso é curto. Este é um momento em que, não importa quão dolorosa seja a perseguição, tu deves ignorar tudo excepto a Minha Santa Palavra.

Como os preparativos começaram, não deixeis ninguém impedir-vos, Meus amados seguidores, de preparar as vossas almas e de rezar por aqueles que morrerão em pecado mortal durante O Aviso.

Vós, os Meus seguidores e os Meus servos sagrados, sofrerão agora a dor que Eu sinto quando Eu olho para baixo, para os desgraçados pecadores. Apesar da Minha Divindade, Eu sinto-Me adoentado e desgostoso com os pecados do homem.

A sua arrogância, a insolência e o orgulho mostrado por esses pecadores, emulam exactamente os traços de Satanás e dos seus demónios. Esses mesmos espíritos malignos devoram as almas dos filhos de Deus, de modo que eles já não parecem os filhos que eram quando respiraram pela primeira vez.

Eles estão tão cheios de orgulho e convencidos da sua própria invencibilidade, que não são mais capazes de permitir que o Espírito de Deus toque as suas almas. É por isso que precisamos das vossas orações.

Eu abençoo-vos com a Graça de salvardes essas almas e vós deveis, por amor a Mim, ajudar-Me a ajudá-los.

Não contente em satisfazer as suas próprias concupiscências para alimentar os desejos do seu corpo, o homem sente então que deve interferir com a Minha Criação. Assim, ele toma medidas pelas quais tenta não só imitar o Poder de Deus acerca da Criação da vida humana e de usar a vida humana, como ele acha que tem o poder de substituir a Existência de Deus. Ele acredita agora na sua própria divindade, o que nada mais é que uma mentira colocada dentro da sua alma por Satanás, a quem ele prometeu lealdade.

Estas medidas, que o homem toma agora, vão além dos limites permitidos por Deus. Agora que as Igrejas de Deus estão a ser assediadas pelo espírito do mal, dos inimigos e impostores, a punição descerá finalmente sobre a terra.

O Poder do Meu Pai será testemunhado e a Sua punição será severa. Ele chocará até mesmo o pecador mais arrogante, que duvidará de quem é a Mão que caiu sobre a terra. O Meu Pai fará isso para livrar a terra da maldade, possibilitando, ao mesmo tempo, o crescimento do Seu exército de leais seguidores que ajudarão a salvação das almas.

O pecado danificou a terra que vós pisais e isso pode ser visto pela poluição, pela doença e pela corrupção dos vossos governos. A nódoa do pecado cobre o mundo, de modo que se tornou uma coisa repugnante e vil aos Olhos do Meu Pai. Ele, que criou o mundo como um lugar onde Ele poderia alimentar a Sua família, está de coração quebrado

O Meu Pai também está irado e a balança da justiça está derrubada. A Sua punição não pode ser parada, onde se tornou necessária.

Ajudai os vossos irmãos e irmãs, especialmente aqueles que criaram leis que interferem com as criadas por Deus, o Altíssimo. Vós deveis fazer isso por meio da Cruzada de Orações. Sede fortes. Sede corajosos. Sede esperançosos e sem medo, se vós Me amais.

O vosso Jesus