14 jan 2014 Quando a Minha Igreja defende a Palavra de Deus, deveis manter-vos obedientes à Minha Igreja

19-01-2014 22:09


Terça-Feira, 14 de Janeiro, de 2014, 16:53 h.

Minha amada filha, quando os Meus servos, os Meus seguidores e todos aqueles que declaram ser Meus dizem que Me amam, isso significa duas coisas. Eles  amam-Me, porque aceitam a Minha Palavra, e honram-Me, professando a Verdade.

Quando Me amais deveis manter-vos fiéis à Minha Santa Palavra. Isso significa serdes obedientes à Minha Palavra em todas as coisas relacionadas com a Verdade. Quando professais a Verdade da Minha Palavra, como Meus servos sagrados, vós deveis manter-vos obedientes à Palavra de Deus.

Quando a Minha Igreja defende a Palavra de Deus deveis manter-vos obedientes à Minha Igreja. Mas quando chegar o dia em que aqueles que têm a autoridade na Minha Igreja já não proclamam a Verdade, então deveis manter-vos obedientes apenas a Mim. Porque Eu Sou a Igreja. Sem Mim, o vosso Jesus, não há Igreja.

Quando a Minha Palavra é adulterada e depois adaptada deixará de ser a Minha Palavra. Vós só podeis ser obedientes à Verdadeira Palavra de Deus. Se seguirdes uma nova doutrina feita pelo homem, que substitua a Minha Santa Palavra nas Minhas Igrejas em todo o mundo, então, os responsáveis ​​por esse sacrilégio negar-Me-ão. Permanecei obedientes apenas aos que proclamam a Palavra de Deus, porque, se não for a Minha Palavra, então não é de Deus.

A Palavra de Deus é Sagrada. Ela nunca pode ser alterada por qualquer pessoa. A obediência à Minha Igreja é importante. A obediência à Palavra de Deus é o que determina se vós sois um Cristão. O dia em que substituirdes a Palavra de Deus por um substituto artificial, é o dia que desobedecereis à Palavra de Deus.

Vós apenas podeis permanecer obedientes aos Meus Olhos, na Minha Igreja na Terra, se a Verdade for mantida. Vós nunca deveis ter medo de proclamar a Verdade, porque só a Verdade vos libertará.

O vosso Jesus