14 jul 2011 As Minhas Mensagens trarão lágrimas de conversão

26-02-2015 20:47

Quinta-feira, 14 de Julho de 2011, 14:30 h.

Minha amada filha, tu nunca deves esquecer que aqueles que falam em Meu Nome serão escarnecidos, ridicularizados e farão o papel de bobos. Esta é a Cruz de que Eu falo. Nunca fiqueis desiludidos quando isso acontece.

Muitos desafiam agora a Minha Palavra Sagrada. Alguns fazem-no com perguntas genuínas, que decorrem do amor por Mim, enquanto outros estão programados para que a Minha Palavra pareça uma tontaria e um absurdo. Meus filhos, deveis aceitar que Eu incremente agora as Minhas comunicações com todos vós por causa da falta de tempo. Não importa se a Minha Palavra é desafiada em vez de recebida com alegria, para vós saberdes, que quando Eu comunico com os Meus filhos desta forma, é porque os obstáculos se apresentam. É assim que vós sabereis que sou Eu. Se ao lerdes as Minhas Mensagens, Meus filhos, sentirdes lágrimas, então deveis saber que essas são lágrimas de conversão – uma Dádiva para todos e para cada um de vós, através do poder do Espírito Santo.

Muitos dos Meus filhos sentem-se confusos porque quando a Minha Palavra é dada ao mundo, desta maneira, pode perturbar, a sua rotina normal. A Minha Palavra não vai trazer felicidade a todas as almas porque, às vezes, a Verdade pode ser assustadora. Se eles se sentarem primeiro e permitirem que a Minha Paz inunde as suas almas, submetendo-se eles próprios à Minha Santa Vontade, eles experimentarão verdadeira alegria. Confiai em Mim, filhos. Não Me bloqueeis. Ouvi com atenção o que Eu digo e Eu vos levarei na Minha viagem para a salvação eterna.

Lembrai-vos que Deus Pai está agora ao comando do Seu Reino, pelo que nenhum homem pode tombar. Qualquer tentativa de fazer isso resultará em fracasso. Como pecadores, continuai a insultar-Me e ao Meu Pai Eterno, que a Sua Mão ficará pronta para cair rapidamente. Por causa de O Aviso Ele vai sustê-la até que a conversão tenha sido alcançada. Entretanto, todos aqueles que não aceitam a Verdade, deveis saber que vós tendes agora pouco tempo para preparar as vossas almas.

Orai por todos e por cada um de vós para que as almas possam ser salvas.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo

Rei da humanidade