14 jun 2011 Os Meus seguidores devem mostrar coragem para preparar os outros para O Aviso

26-02-2015 20:03

Terça-Feira 14 de Junho, 2011 - 19:00 h.

Minha amada filha, há muito trabalho a fazer pelos Meus seguidores para informar as pessoas sobre o que devem esperar durante O Aviso.

Dai-lhes os pormenores antecipadamente, para que quando virem no brilhante céu vermelho, o reflexo da Minha Grande Misericórdia, eles saibam que não há nada a temer. Em vez disso, devem regozijar-se porque, por fim, para muitos dos Meus filhos em todo o mundo, será a prova que eles procuram durante as suas vidas.

Grande alegria entre os Meus filhos é o que Eu anseio, e que não haja lágrimas de tristeza. Quando virdes a Minha Cruz que todos vós conheceis, sentireis a Paixão do Meu Amor por todos vós.

Muitos chorarão lágrimas de grande alegria pois eles saberão que venho inundar as suas almas com a Graça da Redenção. Outros, que não Me conhecem, terão medo, pois a verdadeira compreensão da gravidade dos seus pecados se tornará evidente para todos eles.

Meus seguidores em toda a parte, Eu peço-vos que mostreis muita coragem, informando os Meus filhos que não devem temer quando testemunharem este acontecimento Divino e espectacular da Minha Grande Misericórdia para a humanidade. Trazei-os de volta para o Meu abraço, preparai-os. Se eles não escutarem, orai por eles.

O vosso salvador Eterno e Redentor da humanidade

Jesus Cristo