14 jun 2013 Deus não espera de vós que passeis o vosso tempo ignorando as questões do dia-a-dia ou o tempo que despendeis com a família e amigos

26-06-2013 12:51

 

Sexta-Feira, 14 de Junho de2013

Minha querida e amada filha, quando um homem começa a acreditar na sua invencibilidade, ele está perdido.

Muitas pessoas, que não aceitam que a vida na Terra é apenas uma pequena parte da sua viajem espiritual para o Meu Reino, estão a desperdiçar um tempo muito precioso. O tempo que Eu refiro é vos dado por Deus, o qual vós deveis viver de acordo com os Seus Mandamentos se quiserdes alcançar a Vida Eterna. Se não aceitardes Deus, então vós colocai-vos longe d’Ele. Quando fazeis isso, a vossa vida será abreviada, e então, em vez do Dom da Vida Eterna, a vossa vida acabará quando morrerdes nesta. Vós não deveis perder o tempo que vos é dado nesta vida, desperdiçando-o a perseguir coisas inúteis, que não serão senão poeira no tempo.

Deus não espera de vós que passeis o vosso tempo ignorando as questões do dia-a-dia ou o tempo que despendeis com a família e amigos. Isso não significa que, se desfrutais os frutos da vida na Terra, vós não podeis aderir aos caminhos do Senhor. Vós podeis.

Minha filha, Eu gostaria de fazer saber que há muita confusão quanto aos Meus desejos para a humanidade, o que Eu desejo para que sigam os Meus Ensinamentos.

Rir é bom. Companheirismo é importante. Gozar uma vida plena é bom, desde que vós mostreis humildade e louvor a Deus e, em seguida, agradecimento, mesmo pelo menor dos prazeres. Qualquer Dádiva que vós recebeis nesta vida, para o bem dos outros, apenas pode vir de Deus. Como vós usais essas Dádivas será importante na salvação das vossas almas, quando as Dádivas concedidas por Deus são compartilhadas com outras pessoas. A alguns são dados grandes talentos, mas todas as almas nascem com Dádivas. Elas têm o sentido de vos ajudar a ajudar os outros. Aqueles que nasceram com talento para o negócio têm a obrigação de garantir que ele tenha bom uso, em benefício dos outros. Outros usarão os seus Dons para cuidar do próximo e para trazer alegria à vida das outras pessoas. E depois há as almas que sofrem. O seu sofrimento é também um Dom, pois ajudá-los-á a salvar as almas dos outros e, ao fazê-lo, ganharão o maior Dom de todos - a Vida Eterna.

A vida é dada por Deus, por uma razão. É para Glorificar a Deus e para incentivar os Seus filhos a unirem-se com Ele, finalmente, quando a vida mudar. Os filhos de Deus estão a ser preparados para essa mudança, na qual, finalmente, a gloriosa Vida Eterna prometida a Adão e Eva se tornará vossa.

É importante tentar e mostrar mais amor e compaixão de uns pelos outros, assim como vós esperais ser tratados por Mim quando Eu vier para Julgar. Todos os dias vós pedis por cada acção que realizais, será que isso agrada a Deus? Estou a fazer o suficiente para seguir os Mandamentos de Deus? Estou a quebrar as Leis de Deus, e assim sendo, quais serão as consequências?

Ignorai as necessidades dos outros e as vossas necessidades serão ignoradas. Feri qualquer dos filhos de Deus com intenção deliberada e vós sofrereis. Matai um qualquer filho de Deus e vós não tereis vida. A vida na Terra, embora ela possa trazer muito amor, alegria e esperança, está cheia de desafios. Cada desafio deve ser enfrentado e vós tendes que aceitar que isso faz parte do plano de Deus para a purificação dos Seus filhos.

Quando vós viveis a vossa vida sem reconhecer Deus, vós estais a viver a vida seguindo os vossos próprios desejos. Quando vós não definis normas, estabelecidas por Deus, perdereis o vosso caminho. Se vagueardes para tão longe que não conseguis encontrar o caminho de volta, então deveis rezar pela Graça de Deus para vos ajudar.

Cada pedido feito a Deus, se é para o bem da vossa alma e para as necessidades daqueles a quem amais, é sempre respondido.

O vosso Jesus